Monday, February 13, 2006

Eu quase não entrei!

Mais um dia na Terra dos Loucos....
Ou mais um dia do Louco na Terra??

To escutando Teatro dos Vampiros... logo no começo o cara fala que sempre precisou de atenção.


Hoje fui fazer entrevista, aquela que eu falei no post anterior, poxa.... não fui contratado, sou qualificado demais para limpar chão, para ficar desempregado não, para isso meu CV cabe certinho.... infelizmente é isso que eu e mais um monte de Jovem adulto tem que escutar nessa época que dizem que começamos a viver....

Não to tendo muita "cara" paras escrever ultimamente, as emoções parece que foram embora, junto com meu animo, minha vontade de fazer as coisas... a inércia hoje em dia é o meu motor, desse jeito um dia acaba a força e tenho medo de saber se vou ter incentivo próprio para me mexer, eu escuto que sou desanimado, que não faço as coisas como deveriam ser feitas de verdade, acho que estou acabando por me convencer disso, outro dia escrevi sobre o Peter Pan e não há nada mais sincero em mim que a vontade de ser o menino que não cresce nunca....
As vezes ficar com essa cara de "Sr. Nice Guy" o tempo todo é dificil viu....

As aulas começaram, e parece aquela alegria de final de viagem oque eu estou sentindo, de algo muito bom que parece que vai acabar logo... que vai acabar "amanhã", será que não vou conseguir??

vou colocar de novo um poeminha aqui... sobre o Vale Encantado, coloquei uma vez, há tempos atrás... mas agora... a história... o motivo de ele estar aqui, é completamente diferente....

Pensar em Coisas Lindas (Oswaldo Montenegro)
Quando anoitece no Vale Encantado,
fica só um fiozinho de luz vermelhalá no horizonte.
E todas as crianças do mundo param pra ver o pôr do sol.
Ah, o Deus das fadas fica tão triste se a gente deixade ver o pôr do sol!
A linha vermelha, puxa uma carruagem cheia de estrelas,onde está a Deusas dos Sonhos e seu pó mágico,que faz a gente sonhar coisas lindas...
Quando vocês estiverem tristes,
pensem em coisas lindas:balas, travessuras, carinho, carrinho, beijo de mãe,brincadeira de queimado, árvore de Natal, árvore de jabuticaba, céu amarelo, bolas azuis,risadas, colo de pai, história de avó...
Quando vocês forem grandes e acharem que a vida não é lindapensem em coisas lindas.
Mas pensem com força, com muita força,porque aí o céu vai ficar cheio de vacas gordas amarelas,
cachorro bonzinho,
bruxa simpática,
sorvete de chocolate,
caramelos e amigos.
Vamos, vamos lá! Vamos pensar só em coisas lindas!
Brincar na chuva, boneca nova, boneca velha, bola grande, mar verde,
submarino amarelo, fruta molhada, banho de rio,guerra de travesseiro,
boneco de areia, princesas, heróis, cavalos voadores...
Ih! Já tá anoitecendo no Vale Encantado!
Dorme em paz, minha criança querida....
Vamos pensar em coisas lindas até amanhecer

Bjo na testa.... qual o sabor da escola?.....

2 comments:

Anonymous said...

E kiko
dia 10 de mar;o eu vou ser mandada embora
legal nao
Mas a gente deve lembrar sempre que nao devemos baixar a cabe;a pra essas coisas .Correr atras pra vencer e manter sempre a cabe;a erguida
Ta certo que nos dois nao somos nossas que amigos, mas eu digo isso pq eu adoro vc pacas e sei o quanto vc e inteligente, e como vc pode mostrar que e bom no que faz.
Na luta meu filho
Corre atraz
Beijos

Anonymous said...

Não posso dizer tudo o que sinto ao ouvir de você e sentir suas palavras me rasgando por inteira. hoje estou triste, pois perdi um amigo querido em uma barbárie... mas me sinto intimamente feliz porque vejo que suas palavras falam de um ser humano vivo que a cada dia se descobre mais. Vejo seu amargor, mas celebro sua humanidade e acredito que está a caminho... a caminho de encontrar sua grande e verdadeira paz!

Você não veio para limpar chão, mas aprenderá com a humildade que está muito acima do que o mundo lhe propõe...

Com indizível amor,

Cindy