Tuesday, May 23, 2006

Aqui dentro também ta....

Dizem que é o frio que deixa as pessoas mais retraidas...

Certa vez... e pra falar a verdade, mais de uma vez escutei que as cidades frias geralmente são mais tristes, outro dia estava falando com uma amiga e ela me perguntou o por que das roupas de inverno terem cores escuras.... serem mais sérias... ela protestou e me disse que deveria ser o contrário... ja que a estação, o clima por si só ja transformava as coisas em coisas sem cor... coisas pálidas.
Hoje ta tudo assim mesmo, ta tudo sem colorido, tomei um copo grande de café, tomei do jeito que eu mais gosto, segurando o copo com as duas mãos em goles curtos... pensando um pouco nas coisas, quase como um ritual, e o dia foi indo...

Dia que começou tarde, em um pulo da cama surpreso por ja ter passado tanto tempo da manhã, e mesmo assim, eu lembrar que não perdi nada... por que hoje em dia de manhã nada faço...
Nas tardes encontro minha amiga, ambos lá ... "vendendo" livros para leitores que não existem...
Ela me diz que eu devo pensar em escrever um livro, afinal, eu penso coisas engraçadas, percebo coisas inusitadas, sou sárcastico ou tenho um jeito "safo" de lidar com as situações...

Pena... pena que na hora de escrever não tenho esse jeito... pena que na hora de escrever o título que eu dou para esse diário dificilmente é contradito...

Como posso atender minhas espectativas... se parece que eu nem sei pra onde estou indo...e pra onde vou...

Como posso esperar que alguém espere algo de mim....

e como ta falando a música....

"E o vento vai levando tudo embora....."

Leva tudo isso junto com o Sr... por favor, leva.....

Bjo na testa... não ta frio só la fora........

3 comments:

Anonymous said...

Nossa, q triste....

Bjo na sua testa tb.

:)

Anonymous said...

Friuuuuuuuu....
CAfé é bom né...
E vc é bom no que escreve sim!!!!

Eu amoo vc amigo do meu coração!!


Beijos no nariz... não na testa..resrsrs

Anonymous said...

ae menino, resolvi passar aki hj!

abraços