Thursday, May 11, 2006

Várzea do Carmo

Nossa... ta tarde, faz tempo que não fico falando na internet tanto tempo, conversa tava legal.....

Tava quase indo dormir quando peguei pra ler uns textos antigos aqui do blog, da pra perceber que foi legal eu ter escrito sobre determinados assuntos, por que da pra lembrar certinho o que estava acontecendo na época que foram escritos, mais uma vez estou passando por temporais de idéias, o trabalho é legal, mas muito limitado, é uma livraria super legal, mas que é triste pois está no local errado, a faculdade está ruim demais, muito mal mesmo, ONDE EU TO JOGANDO MEU DINHEIRO??? O curso é demais de legal, pena que quem ta ministrando seja tão incompetente que não ve que esta tudo dando errado....
O Escotismo ta muito bom... sabado vai ter Tavola Pioneira, espero que o clã se empolgue com as idéias....

E que mais?? a saudade de quando era pequeno? bom... ela tava la nos outros textos que eu li...
A saudade das coisas de pouco tempo atrás?? bom ... ela tb estava la nos outros textos que eu li...

Vontades frustradas esse ano... o 2006 que eu queria tudo em dobro ainda não chegou, e dele eu não espero, me disseram que quanto mais ideia fixa de querer algo vc tem menos essa coisa chega a você... sinceramente... esse ano.. não sei muito se quero algo com tanta força...

Talvez então... seja isso... Querer querer....

Mario Quintana e Graciliano Ramos....

Meu MP3 player é meu melhor amigo... que triste... ele sempre me " diz" as mesmas coisas....

é... Só eu e o Blog mesmo....

Bom.. to indo...

(O Post tem esse nome por que a Imagem da Várzea do Carmo não sai da minha cabeça desde que comecei a escrever)

Bjo na testa.... acendi um incenso hoje!

2 comments:

Anonymous said...

O que é Varzea do Carmo?? ou Onde é que fica?

É bom lembrar de coisas que escrevemos né... as vezes é ate engraçado...
Obrigada por vc existir naminha vida viu!!!

Beijos

Anonymous said...

Ainda nos encontraremos ministrando palestras importantes por esse Brasil e também fazendo acontecer!!!!!!

:))))
Heveline