Wednesday, May 10, 2006

Brigas.....

To escutando Cramberries....


Nossa.. minha banda predileta... e é uma das que eu não escutava faz tempo...

Aliás faz tempo.....

Faz tempo e eu não percebi como as coisas mudavam...

Há quanto tempo eu não uso pente nem gel?

Aliás? eu preciso usar isso??

Há quanto tempo eu não jogo mais basquete?

Não uso uniforme de escola...

Aliás... eu ainda sei o que é escola?

Não termino um livro faz tempo também...

Tenho vergonha disso...

Aliás... tenho vergonha de mim!

Alguém ... tam grande... tão grande e sem um fim... uma idéia... um alguém de ser ...

Na aquarela pinto o mundo...

que como fala na musica...

Descolorira...

Onde vc está?

Te procuro na falta que me faz

Na musica que me lembra e...

Te encontro distante...

Lembrança triste...

Que descolorira....

Bjo na testa.......

No comments: