Sunday, May 07, 2006

Bom final de semana....

Achei que ia logo chegar as 100 postagens por aqui, quando comecei o blog há quase um ano eu chegava em casa e ja postava, a cada dia tinha uma coisa para escrever, as visitas eram grande e a minha inspiração para escrever coisas que depois as pessoas tomaram como motivo para dizer que eu era um bom escritor tembém era abundante, a inspiração se foi e junto com elas as visitar, porém o espaço foi se tornando algo muito mais pessoal, um espaço que eu comecei a escrever realmente as coisas que me importam e que não dizem respeito a mais ninguém além de mim....

O vazio ta batendo aqui na porta...
Ta batendo de uma forma dolorida e incessante,
Não sei oque fazer nem qual caminho seguir
Sem juras, nem pistas, na vontade eu me guio...
O cinema ja visto, acaba de me avisar...
Ja fui ver... não te quero, pra que ?
"Sabe, você é um ótimo amigo"
Aliás... é isso que sou...
um bom amigo...
que cansou...


Estou de saco cheio sabe......

Vazio maldito..... vai embora....

Bjo na testa.... droga........

1 comment:

Anonymous said...

hehehe
Obrigada por passar no meu
^^


fiquei calma nossa semana deixará
de ser Cinza ....tenho Fé ainda...
que tudo ficará Azul...
=D



(Você é aquilo que Ama
e não a quem você Ama.....)
Para lembrar do nosso filme...rssss
BJôs!