Monday, May 15, 2006

Manchetes

Não aguento mais...

Gente rica esbanjando...

Gente pobre precisando...

Tanta gente se ferrando

E o que manda são os favores...

Favores que se for possivel, apaziguam dores

Mas se não... não tem problema...

Aliás isso não interessa...

deixa que todo mundo se vira...

Afinal eu tenho o meu pão

Não interessa o do outro... não interessa se eu tenho nada na mão

Escandalo nas ruas...

Medo por não ter educação

E a "educação" que tem... essa não da perspectiva diferente...

Vem aqui... vem e sente....

Ve como é ruim...

O trem lotado as seis da tarde...

è ruim não ter o clube, a casa na praia e nem a geladeira...

Mesmo assim... ve que não é justo...

Machucar por não ter...

Fazer perder a razão... não ...

Não isso não tem função....

Que medo... que desespero... a vontade de mudar me agarra

Quero... em um grito.. não estar mais aqui...

Quero... sumir daqui..


Bjo na testa.... ve se o Jornal muda um pouco essas noticias... não aguento mais...

No comments: