Tuesday, July 22, 2008

Boa noite, vou dormir...

Dois lados...
Preto e Branco
Sim e Não
Melhor e Pior
Agora e Depois
Certo e Errado
Triste e Feliz
Certo e Incerto
Simples, Confuso....
Tanta coisa pra pensar, algumas pra pesar e avaliar
Tanta certeza pra dizer
Tanta coisa assim para esquecer
Tanto problema a dividir
Quando eu quiser, quando for melhor eu vou pedir
Se eu te digo que não é a hora
Então deixa pra lá... por que é assim, demora
E os golpes de todos os dias?
E os remédios?
O negócio é viver a nossa vida
Encontrando cada um a sua via
Acreditando cada um em si próprio
E confiando nessa crença mutua
Vivendo a vida
Em diferentes lados



Beijo na testa

1 comment:

Anonymous said...

"Nesta vida passageira... chorar eu sei que é besteira... mais meu amigo.. não da pra segurar.."

VC é o lado bom de todo mal que tem em acontecido...
é o irmão... no meio dos inimigos..
é o amigo.. no meio dos falsos...

é meu chocolate ao leite...
s ebem q num gosto de chocolate... srsrsrs

mais te amo irmão chokiko...

bju
Ingrid