Saturday, July 05, 2008

Impressões

Estou cansado de não saber
De não saber, nem quando, nem onde, nem por quê...
Estou cansado de não entender
Aquilo que me falam, que me contam, o que me escrevem
Estou cansado de sentir
A dor, a infâmia a impotência;
Que me faz pensar em desistir
Estou cansado de falar!
Sobre o que eu gosto, o que sinto...
E ninguém nem para isso ligar!
Estou cansado de ver!
Na televisão, nos meus vizinhos, nos meus amigos e no meu amor
As coisas que não consigo ter!
Por que eu sei, entendo, sinto, digo e vejo!
O que preciso, e nada mais do que eu preciso...
É sorrir....


Beijo na testa

3 comments:

DuDu Magalhães said...

Sorrir é preciso, viver é preciso!
Também estou cansado, cansado da vida, cansado da morte, cansado...

bom quiser papear

dudu_cba_16@hotmail.com

abrass

http://incognitasnamedidacerta.blogspot.com/

Nyca Cardia. said...

Nossa, adorei esse poema!!
Uau, muito bom mesmo!!!

Unknown said...

Exigentes demais.... duros demais...perfeccionistas.... crescimento é desenvolvimento, é processo, .... o importate nisso tudo é continuar buscando, no dia-a-dia, com "amor e chocolate"