Friday, July 25, 2008

Quanto vale uma hora?

Não há inspiração nesses ultimos dias que me faça escrever algo bom, com ritmo, sentido ou cadência... não há algo belo nas coisas que eu penso que me faça transformar em belas as palavras que eu escrevo, já tentei e tentei algumas vezes...por essas noites, e a insistência foi assim.... em vão, agora eu estou escutando jazz... acendi um incenso... e estou sentindo meu estômago queimar... (ah! um dia eu aprendo!), hoje me sinto um pouco mais feliz do que nos ultimos tempos, bem hoje... que pela manhã deitado na cama quase chorei....
Lembrando de tudo, de todas as coisas, do dia do açougue... que eu não tinha nem idéia do que seria a vida e que te perguntei "mãe... uma hora demora muito pra passar?", hoje eu estava desesperado... por tudo que está acontecendo... e que eu não sei... mas não sei mesmo o que fazer...

eu estava escondendo isso... vou colocar... foi do dia que eu mais senti medo na minha vida...

Triste coragem que me pedem...
Triste clamor da vida se vai...
Dor e culpa um castigo
Por que?
Na cama aquele choro...
Uma alegria medrosa!
Quando, me livro, quando vais parar de sofrer?
Não sei, não quero e não posso...
meu choro é covarde e dai?


Mas já ta passando não é mesmo?

Beijo na testa, Como eu fiquei feliz... quando abri a porta hoje e te perguntei..."e ai? como foi hoje lá no hospital?"

Você é minha vida... pode não parecer... mas é.....

2 comments:

Anonymous said...

Pessoainha mais especial do mundo pra mim...

Vc é meu irmão de verdade...

Escreve coisas lindas.. as vezes tristes... enquanto eu escrevo coisas engraçadas... e zangadas...

...VC tbm é mundo de alguém... pode não parecer mais é!!! ...

Te amo irmão chocolate..
Ingrid

Anonymous said...

Deus esta no controle de tudo =)

bjus,Lu