Wednesday, July 02, 2008

Dama Paciente.....

Oh! Purpura Senhora!
Viva e nua
Silenciosa me pega...
Ah! que surpresa te encontrar tão cedo!
Falta? quanta falta farei nessa hora de despedida?
Que medo tentas me colocar...
Que posso fazer?
Se impotente sou perante ti?
Se corro, me cercas com a ofegante falta
Se grito, machuca minha garganta
Se choro, queima meus olhos e assim me faz sofrer mais
Ah!Purpura Senhora!!
Tua cor já conta tudo
Tua cor me diz que de certo não adianta reclamar
Vem... crava sua unha...
E não me faz chorar
Provoca a ira nos outros
Querer saber o por que.....
Não tem motivo nem causa
Coisa além disso, além de você...
Os sinos batem, as ondas quebram
O fim, tchau, acabou
Oh! Donzela, com seu aço afiado....
, seu nome...
OH! MORTE....
Na urna branca com fotos felizes...
Espera um pouco... aqui do meu lado...


Beijo na testa.....

13 comments:

Raisa Bastos y Rodrigues said...

A morte poupa dores, eis o lado bom da cor púrpura.
Uma pena não ter foto de seus cabelos,
eu retribuíria o seu elogio :)

Anonymous said...

"Dama Paciente" me levou de volta aos meus tempos de estudante, mais especificamente, às aulas de literatura - o período ultra-romântico.

Bonita lírica e gosto refinado rapaz. Escreves bem e de maneira clara.

Muito bom post!

Caso queira conhecer meu blog e de meus colegas, deixo o link do meu último post
___________________________________
http://semfronteirasnaweb.blogspot.com/2008/07/jorrou-do-poo-doeu-no-bolso.html

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Smith said...

Realmente, Quintana muitas vezes é dito louco, mas muitos gênios sempre foram chamados de loucos, não?
Gostei do texto.
É de sua autoria?
Té mais.

Anonymous said...

Olá Amigo q me desperta um carinho tão grande q nem eu sei de onde vem...
Sabia que eu amo conversar horas e horas com vc mesmo que não seja para falar nada de útil?
Pois é...vc é o meu terapeuta predileto rs
Nossa...vc anda tão inspirado...
Beijoks e se cuida meu AMIGOOOO

MABI

Marilia Marsulo said...

purpura, forte... mas paciente? eu nao sei se entendi... bonito, intenso... virei mais aqui, gostei do que li...

Anonymous said...

Bonitas palavras, pra uma coisa tão triste e incompreensível que é a morte... Suas palavras?
Beijinhos!

Anonymous said...

amor sa minha vida..
faz tempo que num passo aqui...
mais quero que saiba que de alguma forma to sempre presente!!!

gostei do texto...mais me fez lembrar de algumas coisas q queria esquecer..

beijos
amo vc
didi

Anonymous said...

Não vou te fincar as unhas, nem tocar os sinos... A morte é silenciosa e discreta... Enquanto sentir sintomas assim, você deve ter forças pra continuar, não se auto-derrotar....

Você sabe que pode contar cmgo, seu emo. Eu te amo muito, do fundo do coração...

=*

Anonymous said...

É estranho ler de você o que eu mesmo sinto ou sentia. É estranho reconhecer o quanto somos diferentes e ao mesmo tempo próximos.

Gosto do que diz, do que sente, do que demonstra.

Esteja em paz, sempre.

Cindy

Anonymous said...

Kiko o texto é muito bonito, soube usar as palavras e compor o texto.
Mas por maior que seja sua dor (eu sei bem oq vc esta sentindo pois passo pelo mesmo), não é fugindo, não é atraves da dor que ela vai sumir. A morte não amenisa a dor e sim tras maior angustia por lhe tirar a oportunidade de crescer e concertar em vida!
E é muito bom o desabafo com as palavras, escrevo muito para que meus sentimentos saim de meus pensamentos e fiquem no papel.
Eu te amo muito e estarei sempre aqui para te ajudar!
Vamos ser felizes e daremos muitas risadas de coisas que ficaram para tras, e se um dia forem voltar que voltem quando assim estivermos fortes e perontos para que isso aconteça!
Bjo no coração
s2

Rafael Mathias said...

NOssa que massa

um blog inovador...

parabens.

Thamires said...

Que texto bom!
Ao mesmo tempo que parece confuso, ao final desvenda os mistérios do começo.
Gostei muito do blog :)

Beijos ;*