Thursday, July 10, 2008

Sapato Colorido

Quero escrever para ti
Algo que não escrevi
Em tempos atrás
Estava tão feliz,
Mas a pressa me enganou
Não deixou eu ver
Quando você chegou
Bem que depois eu tentei
Nada, nada adiantou
Eu olhei você indo,
E pensei "nunca mais"
Olha, eu nunca deixei
De mostrar quem eu sou
Ocupado ou não
Todo carinho te dou
Vem aqui me abraça
Seu sorriso é lindo também
Me desperta alegria,
Que nenhum outro vem
Estou rimando tão simples
Pois é disso que quero falar
Teu olhar tão brilhante
Dentro dele quero olhar
E te dizer tão feliz
Hey! Deixa eu fazer você lembrar...
Não se assuste ou confunda
Este louco ocorrer...
Não foram uma noite nem duas
Ou um simples amanhecer...
Já passou muito tempo
Tem tanta coisa a mudar
Parece que é uma coisa esquisita
Que ja devia me acostumar...
Deixa passar por enquanto
Estou atento a ti
Eu te procuro
Tu não me achas
Te quero o Linda (e no final rima....)


Beijo na testa dessa paz antiga e linda

9 comments:

Anonymous said...

oi meu chocolate...

não sei quem é a dona destes versos...
sim pq por tras destas palavras deve existir uma moça bonita....

mais que doce e aconchegante ler isso hj...

só podia vir de vc...
doce como o chocolate...
e aconchegante como o prazer que ele proporciona...

vc é fofo...

bju na testa
Ingrid

Unknown said...

oeee, td bom?

foferrimoo teu blog, lindo lindo *.*

Sammyra Santana said...

Teu olhar tão brilhante
Dentro dele quero olhar
E te dizer tão feliz
Hey! Deixa eu fazer você lembrar...


É o trecho! rs!

Unknown said...

SinGeLOooo

ameii..beijokas

Thaís A. said...

Amei o poeme :)

Lindo, lindo ;)

Depois visita o meu, ok ?

. beiijos '

Drê said...

Pois eh agora eu tenho uma história p/ contar pros meus netinhos.
Eu sei q isso acontece
Mas ....comigo?!?!?
Mas vc é professor de história mesmo?
Então não vou sair daqui
hehehe
Beijos

Drê said...

Olha, quando eu voltar das férias eu não vou sair daqui( eu entrei de férias hoje).
_________________________________
Beijos

Drê said...

Mas eu voltarei sempre!
Mesmo estando de férias

Tat said...

*o*

Caar XD,
amey o poema, muito májico.
o Blog tá igualmente..*pensa num adjetivo que naum seja phodástico*
Lindástico! XD (Eu e meus neologismos)
Obrigada por comentar *--*
Batê aêê!
.o////