Wednesday, August 13, 2008

Quando você sente que quer...

Então...
É "só" isso tudo
Quando você me chama e me chama!
Eu não consigo correr
Da luta
Eu não consigo me esconder atrás das portas
Eu não consigo deixar de cair
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer
Quando voce sente que quer
Não há nenhum ponto a mudar
Não há nada mais a discutir
Não existe algo para chorar
Não vê?
Não é como qualquer coisa...
Quando estamos fazendo as coisas erradas
Você tem que perceber por si só...
Não vejo nenhum lugar para descançar
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer...
Quando você sente que quer
Não há nenhum ponto a mudar
Não há mais nada a discutir
Não existe algo para chorar e chorar e chorar...
Não ve?
Não é nada como imaginamos, não é lindo, não é perfeito
É só medonho
E eu não consigo lutar e nem correr
Não! Não não!
Com todos os gritos, dos sons mais atordoantes
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer...
Não há nenhum ponto a discutir
Não há mais nada para mudar
Não existe nada para ver
E ninguém chora!
Pois não doi como imaginamos, é frio e seco
Eu não consigo lutar e nem correr
Só me sinto esquisito
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer
Quando você sente que quer
Faça aquilo que bem entender
Seja aquilo que sempre quis ser
Não existem outras coisas para ver


Beijo na testa....

(amargo)......

3 comments:

Anonymous said...

Oi meu escoteiro grande prefiridu

Faça aquilo que bem entender... pode mesmo???

To com saudade!

bju
Ingrid

Anonymous said...

belo!!E AVESSO como a vida q e boa e tem que ser comprendida! o jeito das coisas pessoas animais e ate flores supreende!....

Unknown said...

esquálido
Quando adjetivo demonstra ser sujo, imundo, descorado e fraco, desalinhado

Adjetivar sua pessoa mentirosamente doi a mente, pois você mente e o que está em sua mente não deve ser permanente no referente ao esqualidamente Kiko, esqualido quem? semente que ainda não brotou e que certamente morrerá na mente de quem mente.