Thursday, August 21, 2008

Mancha...

Quando foram aqueles dias?
Que hoje eu lembro tão triste?
Quando foram aqueles risos?
Inspirados pelos beijos e sorrisos...
Aqueles passeios de fim de tarde
E o gosto do beijo
Quando foram aqueles olhares
E aquelas longas conversas antes de tudo?
Quando sua mão me guiou
Quando te abraçava
E meu braço te envolvia
E a vontade crescia
Quando foi que parei de dizer
Seu nome
Saltando de minha língua
A mesma que te deseja
Quando foi que te vi chegar
Ao lado do meu medo
E o frio na barriga
Que deitar ao seu lado
Mesmo que nem seja a hora
Eu a desejo
Como algo que nunca irá
Não depende de nada
De força ou inspiração
Só sinto todo dia
Por repetir
Essa tortura ritual....


Beijo na testa

1 comment:

Anonymous said...

Que desejo...
Que invade e arde...

Que lembrança...
Que atormenta e aumente o medo...

Que medo...
De nunca ter alguem que sonhe...

Que somho... De sentir este desejo!

* bonitu texto...
Mis só me fez lembrar de que vc pode estar com um milhão de pessoas ao seu lado... e ainda assim estar só*

um bju na testa... que representa sempre o respeito!
Ingrid