Tuesday, August 05, 2008

Indefinição

"Chega!
Não quero mais !
A menos que você não perceba!
Acho que já chegou a hora de entender!
Chega! então!
Não tenho mais nada pra te dizer!
A menos que você seja cega!
Acho que já chegou o tempo de você perceber!
Chega!
Não me interessam as coisas que você faz!
A menos que você não queira!
Está na hora de você tomar uma atitude!
É mesmo?
Por isso Chega!
Não quero ouvir mais nenhuma palavra!
A menos que esse não se transforme em sim!
Acho que já é hora dessa dúvida virar certeza!
Sim ! Chega !
Não quero mais as interrogações!
A Menos que sejam para resolver as coisas boas
Acho que já é hora de acabar com toda essa confusão!
CHEGA! CHEGA! CHEGA!
Não quero mais me extender nisso
A menos que você não perceba
Acho que já é hora de entender só isso...
Chega!
Não quero mais tanta repetição!
A menos que vc me diga a coisa mais convincente do mundo!
A menos....
Chega! Chega de estender essa declaração
Não quero que se assuste... ou que faça disso a minha perdição
Enquanto todo mundo briga...
Escute aqui o pessoa sem a mínima noção
Resolve aceitar logo...
Estou te querendo
Quero tocar a sua mão...."


Beijo na testa....

2 comments:

Anonymous said...

oi Chocolate crocante... (esse eu gosto)

Vc sempre escrevendo coisas lindas.... espero que a pessoa dona destes versos retribua...
Não suportaria saber que alguem faz vc sofrer novamente....

Queria ter forças e coragem pra escrever pra alguém!!!

Bju meu amigu
Feliz dia do chefe

Unknown said...

Kiko...
Fiquei triste por ler esse poema...
Achei q vc tinha já superado essa fase...
Sabe...certa vez estava meio melancólica com um amor que tinha perdido e uma pessoa me disse essas palavras:

O Desapego...

É tão importante deixar as coisas irem embora.
Soltar, desprender-se...
As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, as vezes ganhamos e as vezes perdemos...
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor...
Encerrando ciclos; e não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplismente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira!
Deixe de ser quem era e se transforme em quem é!

Um beijo, fique bem!