Sunday, August 10, 2008

Me leva embora.....

As poucas vezes
Que eu conheci algo de verdade
Tive vontade de chorar
O tanto que choca
Saber que a crença
Não passa de conforto
Não passa de ilusão
Não passa da nossa própria força
As poucas vezes
Que senti que não estava me enganando
Foram as vezes que mais senti dor....
Qual o sentido dessa embriaguez?
Desse torpor maldito
Que te leva...
Que te faz sorrir das coisas tristes?
Por que procurar tanto esse riso nervoso...
Se ele te deixa mais preocupado
Qual a razão desse frio
Que te faz tremer
E rolar na cama de choro
E ter dor nos olhos
Frio no peito
e as mãos solitárias...?
Dói....


Beijo na testa

3 comments:

Anonymous said...

Mãos... solitarias... riso triste...
Mal estar...
Mente solitaria..
Coração vazio...
Busca Constante por algo que não sei o que é... ou quem é... ou pra que é...

Seu sorriso... mesmo triste me alegra!!
VC me faz bem.... vc me faz tãooo bem!!!

um beijo... na testa??
Ingrid

Anonymous said...

O mais triste é que quando pude sentir algo de verdade, em sua natureza mais crua.. estava em meu estado menos capaz de sentir algo... mas ali vi como as pessoas são de verdade... e dói...

Anonymous said...

oii
se alguem for te levar embora.... pede pra me levar tbm!!!

eu prometo que fico quetinha e num atrapalho nada

bju

Ingrid