Thursday, August 07, 2008

Só para poder sorrir

Quem sabe um dia
Sem eu saber
Mas querendo muito
Não me sinta mais enganado
E possa te olhar
Os jogos terminados
As vontades encerradas
Sinta eu sorrindo para ti
Pegue tudo que aconteceu
Coloque em um baú
Tranque tudo
Bem fechado
Como algo sagrado
Podemos fazer
Fizemos essa escolha agora
Para podermos ...
Sorrir...
Ficar feliz depende disso
Da lágrima de hoje...
Do nó que se desfaz
Da liberdade que tudo isso traz
Você não quis nem pensar
Eu quis parar de tentar
As vidas devem se encontrar
Ah... que coisa linda
O fim da melodia
Nisso tudo....
Sinta eu sorrindo para ti
Pegue tudo que aconteceu
Coloque em um baú
Tranque tudo
Bem fechado
Como algo sagrado
Podemos fazer
Fizemos essa escolha agora
Para podermos ...
Sorrir...
Paramos de jogar
Paramos de tentar
Paramos de brigar! brigar brigar
Paramos então de chorar
Vamos comemorar
São coisas bonitas
São coisas esquisitas
Que sozinhos vamos enfrentar
Despedidas, idas e vindas
De coisas que podemos ou não gostar
Não é tudo que basta....
Mas é o jeito de enfrentar
Sinta eu sorrindo para ti
Pegue tudo que aconteceu
Coloque em um baú
Tranque tudo
Bem fechado
Como algo sagrado
Podemos fazer
Fizemos essa escolha agora
Para podermos ...
Sorrir...


Beijo na testa, das coisas, das pessoas, dos dias... dos risos...

No comments: