Monday, August 15, 2005

Ah! que saudade dos ultimos "23" segundos...

AH!!! que saudade!


Nossa! 23 segundos! sim poderia ser qualquer outra medida de tempo, mas escolhi exatos 23 segundos! Esse foi o tempo que demorou para eu completar toda a "viagem" entre um andar e outro pela escada rolante da Estação Brás de trem e metrô, nesse espaço de tempo estive:

- Rodeado por 5 pessoas que "viajavam" comigo
- Comi 05 mini pães de queijo (sim ! eu como muito rapido! se estiver com fome então!)
- Além dessas 05 pessoas um outro rapaz surgiu " do nada" pedidndo licença pois não queria perder o trem
- Vi mais de 20 pessoas tentarem entrar por uma porta, que a física ja comprovou que devem entrar no máximo uns 5 por vez
- perdi meu trem .... tive que esperar o próximo rsss

Huuum... quanta coisa não é mesmo!?

Sim! Sim! Sim! é um texto meio cliche que vou começar agora! mas "esses" blogs são parta isso não é mesmo??

Vamos falar sério??

Imaginem se nós vivessemos na medida do "23"... será que a gente não ia se esforçar muito mais para sermos pessoas melhores??
Nós que (por enquanto) somos jovens, bonitos (heheh eu sou lindão :-P ), saudáveis, enfim perfeitos... quantas vezes não achamos que temos todo o tempo do mundo para as coisas, e quando percebemos... esses "23" segundos ja se passaram???
Será que a gente aproveitra bem esse tempo que nos é dado?? pensa bem quantos "23" você perdeu apenas pensando "se ia dar certo" será que vai" "será que eu posso", será que eu tento" , "falo ou não falo", quantas vezes a gente não tem vergonha de falar algo agradável a alguém?? pode ser para sua Vovó, pode ser para seu vizinho, sua mãe...
Em "23" a gente também pode fazer muita coisa errada.... desligar o telefone na cara de quem não merece ;-) , ser violento e só depois perceber que isso não tem nada a ver com sua natureza, pensar... e principalmente dizer e fazer algo que machuque tanto a si mesmo como outra pessoa... depois .... ah! depois... não adianta.... DIZER e FAZER, são verbos que não tem volta.... se realizados, deixam cicatrizes para o resto da vida....
Enfim, acho que é isso... eis mais uma das minhas "viagens" de 23 segundos... para terminar fico com um trecho de Grande Sertão Veredas - Guimarães Rosa : "O importante e bonito do mundo é isso!: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas, mas que elas estão sempre mudando, afinam.... e desafinam...."
AH! que saudades dos meus ultimos 23 segundos.... não! dos "23" antes desses ultimos "23".... não não ops! dos "23" antes do ultimo "23" do "23".... rss... to me enrolando todo... deixa pra lá!!!

Um beijo a todos! ótimo dia!

11 comments:

Anonymous said...

to aqui pensando! qts 23 segundos será q eu gastei lendo seu blog? rs
ah! mais é algo digno de se gastar tempo vai!... pelo menos eu achoooo...
infelizmente não podemos ocupar todo nosso tempo com oq queremos ou gostamos... são mtos 23 segundos disperdiçados!... mais enfim!...
ainda bem q o dia ea vida são mto mais q isso!
mais fala sério... 5 paes de queijo em 23 segundos? acho q eu não como nem 1! huauhauhahau
ah! valeu pelas msgs hoje! foram 3 23 segundos de alegria intensa no meu dia, sem contar os outros de alegria só por já ter recebido a msg! auhhauhaauhuha
Bjossssssssssssss!!!

Anonymous said...

É amiguinho... 23 segundos podem mudar a vida da gente! Te adoro! Bjinhos

Anonymous said...

Ontem em 23 segundos o renato matou qs todas as bolas do jogo

faze oq!

Anonymous said...

é kiko...c eu fosse viver na medida dos 23 segundo eu num ia parar de beber uma com limão ...só pra ter certeza que aprovei muito a minha vida ou todos os meu 23 segundos, sei lá...e quanto a parte de ser biíto e jovem...num exagera não cara!!
Abração ,meu amigo, irmão, padrinho, sombra e Senhora Kiko..
Num sinto us meu pé...
SAPS>Uovo>ID

Anonymous said...

A questão dos 23 sgds é uma boa, pq gastei alguns 23 segundos para ler seu texto para descobrir o quanto os 23 segundos são importantes na minha (ou nossa) vida!!!Me fez perceber que tem uma grande diferença em:Saber pensar e não pensar demais...Em saber pedir e não pedir demais, saber fazer e fazer demais...Boa, vou começar a pénsar menos e agir mais.Senão, vou ficar só gastando meus 23 sgds a toa....Muito obrigada hein Kiko,aprendi algo com o seu blog!!!!

Anonymous said...

vc poderia gastar 23 horas escrevendo..do jeito que gosto de textos como o que vc escreve ficaria 23 horas lendo seu blog ihihih!

abraço =0)

Anonymous said...

Filosfia de banca de jornal hein Kiko!!

Esperava mais de você!!

Risos.

brincadeira hein.

Anonymous said...

kiko kiko kiko

affffffff hahahahah

qtos segundos eu perdi escrevendo aqui?? nao importa...
por vc eu gasto o tempo q for preciso

bjao

Anonymous said...

Que buti Kikutz....té rimo...hehehe...aaa vc disse pra gente não perder tempo pra pensar em dizer o q sentimos então migooo te adoooorrruuuuuu...e te amodoro....
Ei posso aproveitar meus 23 segundos pra protestar?
Pq o Filipe virou seu amigo e parou de falar comigo????...buuuuááááááá....que triste...ele esqueceu de mim...mas td bem....a vida é assim mesmo, né?
Fala pro seu amigo q eu ainda sou amiga dele tb, tá...hehehehe
beijos pq jah estorei meus 23 segundo...rs

Anonymous said...

eu naum vo escreve nada de profundo pq se eu escreve alguma coisa profunda eu choro......mas uma coisa eu achei maravilhosa no que vc escreveu: akele negocia dos verbos..cara.....vo copia......mas intaum...deixo -te um beiju..bem gostoso..ate mais

Anonymous said...

Kiko, vc escreve bem pra caramba... Nesse momento eu diria q em 23 segundos ele mudaria a minha vida e me faria muito feliz!!! Mas coisa q nem sempre acontecem.. Bjos querido