Sunday, August 28, 2005

Putz! la vem mais uma semana!!!

EUPA! olha eu aqui de novo! mais um dia se passou ... mais um post tem que ser computado aqui no blog!

Bom.... final de seman muito melhor do que eu esperava!
Não tive que trabalha, tive uma ótima reunião la no GE.,passei la no Mutirão Pioneiro, fui na DJ CLUB! nossa que lugar divertido! e hoje a tarde, fui com a Vanessa no cinema! nossa foi bem legal o filme também! fazia tempo que não ia ao cinema!



Rsss... acabei de apagar tudo que ia escrever, não to muito bom para as palavras hoje, não quero ficar escrevendo sobre as filosofias do domingo... mas também não queira ser futil! poxa! kkk nossa...!!! nesse dilema acabei de encontrar o motivo da minha postagem de hoje! kkk que ironia!!!! nossa!!!

bom ... então ta.... como ja é de costume..... Vamos falar sério?? ;-)


"Em um tempo mais ou menos distante, havia um viajante, ele tinha um burro. O viajante e o burro atravessaram um grande deserto durante todo o dia, uma viagem exaustiva, debaixo de muito sol, com o clima violento do deserto, os pés queimando na areia quente, a garganta de ambos implorando por água....
Eis que chegam ja no fim da tarde em uma pequena cidade, esta, deveria ter umas duas duzias de casas, um pequeno templo para orações, e um prédio maior que deveria ser a sede da prefeitura do local, o viajante rapidamente se informou de uma estalagem que ali havia, para ele , foi providenciado um vinho razoavel para saciar a sede, pão e carne para forrar o estômago e um bom quarto, com um colchão de palha, tecido recentemente, por isso, muito bom e macio. Para o burro, o tratamento não foi diferente, o levaram para uma otima baia, la lhe apararam os cascos e foi lhe oferecido, feno, da melhor espécie, fresquinho, o prato predileto de 11 entre 10 burros da cidade, e uma tina de água... fresquinha e cristalina....o burro ahhh o burro, foi abocanhar o feno pois estava morrendo de fome, quandopor um momento exitou! lhe surgiu a seguinte duvida: Deveria ele comer primeiro o feno, para saciar sua fome? Ou devia o burro beber da água fresca, saciando sua sede!??? nessa duvida o burro ficou pensando, era um problema sério esse.... oque devia fazer o confuso quadrupede??? E assim passou a noite toda o pobre burro...pensando... pensando....
Quando amanheceu, o viajante foi retirar seu animal e percebeu que la estava o burro, porém... estava morto!!! sim ! morto, o burrinho havia pensado tanto na sua duvida, que acabou morrendo! de fome e de sede! tamanha era sua indecisão por onde começar! assim termina a história... pobre burro que não soube escolher.... "

Tem horas que a gente é igual ao burrinho não é mesmo?

Um beijo na testa! boa semana para vocês

5 comments:

Anonymous said...

vc foi no cinema é??
qi legal! assistiu oq??
é, realmente somos iguais ao burro as vezes....
to feliz sabia? fui perdoada! rsrs
Bjossss!!

Nivea Audrey said...

Cinema eu fui semana passada, tb fazia algum tempo queeu não ia...
Hehe realmente quando da uma zica eu sou que nem o burro mesmo, sabe que eu to assim hj?! Bom mas eu vo resolver antes que eu morra hohohoho!
Bju Moço se cuida!

Anonymous said...

oi kikutz...foi se divertir....foi ao cine....q bão...rs...o meu fds foi sem emoções...beijoks te adoro amigo

Anonymous said...

UHuhhuUHuhauah

eu sou um burro..ateh demais uhauha
mto asism..

ainda bem q essa duvida não me surgiu ainda...

aliás..vc já viu filhote de pombo?

abraaço =0)

Anonymous said...

oi...
Então.. legal seu fim de semana...
O meu foi bom tb.. mais depois ti cuontu..
e quanto ao burrinho coitadinho neh... mais quatas vezes não somos assim neh...
Beijos meu grande amigo...
E tenha uma otima semana...
Que Deus te abençoe