Friday, August 19, 2005

Escutando "Consumado"

UFA!!! mais uma semana! ahhh to cansado!

Huuum.... pra variar ...minha inspiração literária e criativa esta laaaa embaixo... :(.
Hoje foi um dia meio estressante, depois de resolver todas paradinhas referentes ao meu seguro desemprego, fui para o escritório, onde passei a tarde lendo ATAS do Clube Hípico de Santo Amaro.... eita coisinha dificil de se fazer viu!
Huuum... a Faculdade foi boa, a aula de hoje foi com uma professora muito piradona! gostei da muié! gente fina mesmo!
É fiéis leitores.... a produção textual aqui ta ficando fraquinha...

Nesse final de semana espero:

Que o faxinão la no GE seja bom... (to meio com nervoso de ver o GE tão desarrumado)
Que a viagem para Piracaia seja divertida
huum.... e sabe né..... huuum.....

Sexta feira... dia de alegria .... e eu esquecendo de contar, final de semana que vem ja estou escalado! vou trabalhar no sabado e no domingo! :(

e to achando que no outro tbm !.... e o pior .... o outro é o dia 03/09, dia do niver desse que aqui escreve!

FALANDO NISSO!

Gostaria muito de contar com a colaboração de quem aqui entrar, para sugerir um lugarzinho legal para comemorar (e me zoar bastante!), conversar, e eu ver todas as pessoas queridas perto de mim??? mandem sugestões!!!

enfim.... hoje não teve nenhuma insanidade... fui até um pouco " sem sal" ..... mas é assim mesmo!

um beijo na testa de todos! vocês são muito importantes!

4 comments:

Anonymous said...

Não tenho idéia de barzinho, mas quero o convite huahaua

Bjinhossss!!!

Anonymous said...

aeee kiko!!

a gte sempre tem esses dias sem inspiraçao msm, pior eh qdo isso acontece durante alguma prova, sei lá, ou qlqr outra coisa q vc tem usar a sua criatividade ao maximo
mas eh sempre legal ler oq vc escreve

bjssss

Anonymous said...

Ooooooo moço doido, tá cheio de bar legal aqui em BH, não é atoa que é conhecida como a cidade dos bares hehehehehee. Posso te indicar alguns, depois vc me fala qual estilo vc prefere heheheheheheh

Abração doido!!!! :))))

Anonymous said...

assinado Heveline, esqueci hehehehehe