Monday, August 29, 2005

Ai... ui... ai... ai...

Humpf... dia estressante... nossa... muito estressante.... bad bad day... o trabalho hoje tava fodaaaaa, muito quente.... não rendeu... o tempo não passou... nossa que nervoso... poxa, o povo do trem.. nossa muito mal educado... muito mesmo... por que será que a galera é assim??? nossa gritam .... acham que todo o vagão é deles ...ficam espalhados... apertando vc ... te jogando em cima dos outros... não passam desodorante..ai que raiva! humpf.... a facul... ahh ateh que tava mais ou menos,,, um dia daqueles que não acrescentam muito na sua vida.... ai desculpa galera... mas ta cruel demais!! eu to com muita dor nas costas... me doi pacas isso! e eu não sei por que! acho que ta toda torta! ai ai ai minhas costas!!!!! é .... a idade vem chegando, as dores vem junto.... eu ´só assim... cada vez mais podre.... ai ai ai...

rsss... Um beijo na testa... ainda bem que ainda tenho vocês comigo....

7 comments:

Anonymous said...

uhauhahua! nossa! mais mto calor hj neh?!
ah!, hj num to nos meus melhores dias tbm... dor de garganta, gripe e td mais... mais to melhor q ontem! isso é bom! =D
Bjos querido! melhoras pra suas costas! =P

Anonymous said...

huauhauhuha

ta feia a qcoisa heinnn

huauha ainda bem q não tenho q pegar trem...se não ia ser um pesadelo!

abraço menino..boa semanaa!!

=0)

Anonymous said...

Uma coisa pode estragar nosso dia, e deixar o resto um lixo... :/
Beijinhos!

Anonymous said...

noKiko, pára de reclamar!!!
se continuar assim não me caso nem em 5 anos hein!!!!
desse jeito vai virar um velho cadudo, reclamão e chato...
hahahaha...
e eu nem sou chata né?
bjokas!

Anonymous said...

Que cara reclamão, e eu que tive que aturar um tal de kiko na facu, chato pra caramba que não me deixava nem fazer os trabalhos direitos...
Vc tem sorte de não conhecer esse cara.

Flw Kikuimundu!!!

Anonymous said...

heheh tem dia q é uma droga mesmo, muito cansativo, eu não gosto de calor, a gente fica bem mais mole tb!

Espero q amanhã seja bem melhor!

beijos querido!

Anonymous said...

amoreee
eba!!!!
é feriado!!!
unf ;/
tinha q cair na 4ª?????
nem deu pra esticar até o find
D=
ahauhauha
te cuida viu
(minha reninha...ainda naum eskeci)
hauhuiahiuha

te amoooo
bjo na testa!!

x)~