Thursday, August 18, 2005

O mundo visto do 22 andar!

Bom... é isso ai! sexta feira esta ai.... a maioria de nós..., jovens, agradecendo a Deus (Alá, Buda, Oxalá... ou o Raio que o Parta!) por esse dia tão sagrado e distante ter chegado, porém preciso contar um pouquinho sobre a minha quinta feira!


Sabe.... hoje eu senti uma coisa.... to até meio com vergonha de falar... mas como é aqui que eu uso para extravasar, vou ter que confessar....
Hoje eu senti INVEJA....
É!!! inveja!, não sei direito de que... ou de quem.... mas sabe... me senti invejando algo... sabe... me senti querendo ser tudo oque não sou, talvez um pouco mais inteligente, um pouco mais sensivel, ao mesmo tempo um pouco mais safado, um pouco mais poeta, um pouco mais músico, mais original, mais profissional, mais palhaço.... huuum...
Esse mal estar me pegou durante o dia todo, fiquei meio incomodado, porém depois de subir ao vigésimo segundo andar da Biblioteca Mario de Andrade, la no Centro de São Paulo, e ver por um outro angulo a Cidade, e principalmente as pessoas que transitavam nas ruas, com pressa, com fome, umas outras com calma, uns apitando, outros até tropençando, vi que não preciso ter inveja... vi que também graças a algo que não sei o nome (mas com certeza existe!) sou igual a todo mundo!

! Pra completar!

- Tive meus primeiros momentos de sono durante a aula nesse semestre, enquanto meu professor estava falando das alianças liberais, eu devia estar ja entrando naquele estado pré - babico (quando vc ja esta quase babando na carteira)!!!!

rsss bom... por hoje chega de doidera neh!
Uma ótima sexta feira! um beijo na testa de todos!

4 comments:

Anonymous said...

ahh! mais eu acredito q uma certa "inveja" é até bom pra vc alcançar seus objetivos... sei lá... pra vc querer algo vc tem q saber q se algo existe, se esse algo existe ele tem q pertencer a alguem, ahh... sei lá... mto complicado...
mais enfim! amanha é sexta! uhuuuuuuu!... essa semana passo rapido até! =)
bjosssssssss!

Anonymous said...

Estou passando aki pra confirmar que o Kiko babava na carteira durante a aula de quinta, fazia tempo que ele não dormia assim (mas akele professor esplica a matéria de um geito que da muito sono, qdo eu tiver problemas pra dormir, vou convidar ele pra tomar um chá...)

Flw aê Kikoooooo
Kikucheiroso auhauhauha
amanhã é Piracaiaaaaaa!!!!!!!!!!
Beijão na Bunda

Anonymous said...

Olá amigo de fé irmão camarada, é... nossa mente não perdoa né, conflitos a rodo... queremos ser e acontecer e também queremos deixar de ser.... Mas um dia chegamos no meio termo, ou perto dele hehehehhe.... Mas autenticidade e personalidade, saber filtrar esse bombardeio de informações e de padrões a serem seguidos talvez seja uma boa maneira de chegar lá.... é.....

Abração moço!!! :))

Heveline

Anonymous said...

oi...
Então texto confuso mais... eu te entendo...
Beijos te amo!!!