Wednesday, August 17, 2005

Te devo os parabéns por que???


Por que ela puxava meus cabelos bem forte quando eu era pequeno!
Por que ela enchia o meu braço de unhadas e me deixava cheio de marcas!
Por que ela é muuuito nervosa!!!
Por que ela dizia "queria tanto ser doida" quando era pequena e se matava de dar risada da própria bobagem!
Por que a gente brincava de "castelo" quando era pequeno!
Por que a ela tomou um baita tombo na porta de casa no seu primeiro dia de aula!
Por que ela teve suspeita de escarlatina!
Por que ela uma vez disse "tomara que esse carro quebre".... e quebrou mesmo!
Por que ela "molhava" a pizza na fanta e achava uma delicia!
Por que no dia que a gente foi no Playcenter eu dei uma "portada" na cabeça dela!
Por que em Ubatuba eu dei uma raquetada na perna dela!
Por que ela se preocupou quando eu fiquei com pneumonia!
Por que ela consegue fazer, ao contrário desse que ta escrevendo.... tudo na maior perfeição!
Por que eu não conto para ela! mas ela é linda!
Por que eu não conto para ela! mas ela é sim! muito cheirosa!
Por que ela é uma das Mulheres (caramba ja se tornou uma!) mais importantes da minha vida...
Por que a gente não se fala ja faz um tempinho...
Por que eu quero te pedir muitas desculpas...
Por que ela ta dormindo agora.... aqui "do lado"
Por que eu amo muito ela!
Por que seu nome é Aline
Por que ela é minha IRMÃ....

feliz aniversário Menininha linda...

11 comments:

Anonymous said...

pARABENSSSSS....


kIKO AKELE ABRACO VIU cUNHADO!!!UHAHUAHUAHA

T+

Anonymous said...

uhuuuuuuuuu! Parabens pra ela então...
intendi pq o post é especial e td mais...

mais eca, molhar pizza na fanta? rsrs....
Bjossssssssssssssssss!

Anonymous said...

Feliz aniversárioooo irmãzita do Kikooooo!!!

Beijinhos

Anonymous said...

Very Nice Blog site you've provided.Keep it going.
Look Here and Save Time Looking For Buying Car
Facts and Information. Buying Car

Anonymous said...

e aeee Kikoo...
caraca q post lindo eh esse?
PARABENNS pra Aline...po moh cara q eu num falo com ela...
agente chego a ser super amigos..e agora nem se fala mais...mas blz..
bjaum pra ela..
e pra vc tb..

flw teh mais...e ve se aparece algum dia ae

Anonymous said...

Oi Lindona, feliz aniversário, e que tudo de bom aconteça na sua vida, que esse dia maravilhos custe a passar...

Nem preciso dizer o quanto eu te adoro neh, vc é a namorada de meu amigo e por isso vc tem toda a amizade da galera...

Seja muito feliz te adoro muito...

Bjinhos e feliz aniversário...

Teteu!!!

Anonymous said...

Oi kiko corrigindo o que eu escrevi ......



KIKO AKELE ABRACO VIU AMIGO

t+

Anonymous said...

Kikoooooo, manda parabéns pra sua mana!!!

Mas que poeta nato... ou seria um poetero???

Abração kiku!!!

Anonymous said...

Ti lindo....PARABÉNS PRA KIKA IRMÃ...hihihihi
Beijaum meu amigo .....comemore bastante copm amaninha o niver dela...hehehe...beijokitas e t+

Anonymous said...

oieeee!!!! meu... eu tenhos os dois melhorres primos do mundooooo!!!! morram de invejaaa huahua...

PARABENS E UM BEJU PRA LIKA LINDONA!!!! ELA EHHHH D+++!!!

e um beijo pro meu primo Kiko pq ele eh phoda e escreve mto bem!!!

xauuu...........

Anonymous said...

PArabens lika..
Muitas felicidades mesmo..
Belo posta kiko