Monday, August 22, 2005

O "Imaculado" ME

Bom... acabei de perder o texto que eu ia escrever... essa internet maldita, vou tenatr novamente, espero pelo menos conseguir passar a idéia do que quis no texto anterior que não consegui publicar... :(


Quero falar sério! vai ter um monte de gente brigando comigo... porém... que se dane!
Parece que há umas duas semanas atrás, um programa de TV retratou uma personagem, e essa personagem estava incorporando um escoteiro... confesso que não assisti, mas pelo que me disseram, era um esciteiro gay e tal...
Bom.... depois desse dia, não parou de pipocar "corrente e mais corrente" no meu e mail "estão querendo difamar nosso ME"
"a TV Globo quer acabar com a nossa imagem" "Vamos processar a TV globo"....
Quero deixar claro que não gosto da TV Globo... não assisto ela e quase nada de outros canais.... (é lógico que um futebol heheheh)
Mas olha..... na BOA..... QUE SE FODA O ESCOTEIRO VIADO DA GLOBO!
Po! será que é esse mesmo o real problema do ME?? será que é por isso que cada vez mais o ME ta perdendo força e respeito??? que é por isso que nós estamos presenciando um monte de grupo escoteiro acabar?? será que é por causa do BOY SCOUT da Globo??? Me desculpem os contrários... mas eu acho que não... na verdade... sinceramente, acho que não atrapalha nem ajuda...
Já pensaram que cada dia mais tem um monte de coisa legal para a juventude fazer??? Baladinhas! Internet! Video Game, Shopping....enfim ... se eu for falar de tudo .... nossa... vou encher a página e não vou terminar... Já pensaram que competir com isso denota muito mais esforço de nossa parte (digo Escotistas), e que muitas vezes isso não ocorre....
" AHHH MAS KIKO! APARECEU UM HOMEM VESTIDO DE ESCOTEIRO NA TV FALANDO FINO!" , bomse fossemos pensar assim......
-Nunca mais ninguém iria à Igreja, por que oque mais se encontra é piadinha de padre pedófilo....
-Nunca mais ninguém iria à escola, por que oque mais se encontra é piadinha de professor gay...
-Nunca mais ninguém confiaria na policia, por que Policial viado hoje em dia é fetiche....
e tem mais um monte de NUNCA MAIS....
Bom ... é claro não é mesmo?? Jamais nós ESCOTISTAS, deixamos uma reunião para a última hora... jamais chagamos na sede sem ter absolutamernte programado NADA, para passar aos jovens, estudamos todos os guias, todos nós dominamos o método novo, todos aplicamos tudo corretamente e de maneira estimulante para os garotos e garotas... jamais fomos embora de uma reunião com aquela sensação de " putz... a reunião de hoje foi uma merda!"
è lógico também.... uma caricatura do nosso modo de vida acaba com nosso crédito.... afinal... mesmo com essa "ótima propaganda" que nós escoteiros fazemos do nosso ME, uma TV como a GLOBO, acaba com isso num quadro de 15 minutos de apresentação....
Nós, os famosos "adultos vestidos de idiotas", não devemos lembrar que devemos ter crítica.... e principalmente auto crítica....
o certificado da UEB, já o credibiliza como o "SUPER CHEFE FODA DE ESCOTEIROS", não devemos nos preocupar com nada além daquilo que quem não conhece, ou não participa pensa.... devemos esperar que façam a propaganda por nós.... podemos ficar tranquilos.... novos lobos, "brotam nas álcatéias...." ai ai ai.....
Não devemos nem pensar, na 5a e na 8a lei.... elas não se aplicam à esses casos, piadas contra nós??? o Santos e Imaculdos ESCOTEIROS?? não... não... sem chance.... afinal... em fogo de conselho.... ninguém nunca "encarnou" um estereótipo.... um, portugues.... um bebado.... um Nordestino.... até mesmo um Homosexual.... não não.... somos todos "Santinhos" ai ai ai.... HUMPF.... ja me enchi de falar nisso..... amo muito ser escoteiro.... mas tem horas... ahhh tem horas... que acho que precisamos lembrar que um chazinho de "simancol" faz bem.... quer saber.... vou la na sala.... ta passando Zorra Total..... ;-)

11 comments:

Anonymous said...

Concordo em gênero, número e grau.

:oD

Falou e disse Kiko.

Ainda bem que tem mais gente que pensa que nem eu.

Anonymous said...

ah! eu num vi e nem tava sabendo de nda disso não... mais eu tbm concordo com vc!!!!!!
Bjosssssssss

Anonymous said...

PRO PROXIMO QUADRO EU EMPORESTO MEU LENÇO QUE IRÁ COMBINAR MAIS COM O PERSONAGEM HUAHUAUHAUHUAHUHA

NDA MUDOU DEPOIS QUE PASSOU O QUADRO.... ENTAUM....

PIOR É AQUELAS NOTICIAS DE ESCOTEIROS PERDIDOS NA sELVA OU ALGO DO GENERO...

MAS ATÉ AI A XUXA FAZIA UM QUADRO QUE MOSTRAVA O LADO BOM DO ESCOTISMO!! A FX KIDS TB
ABRACOS

FI

Anonymous said...

Kiko, concordo com vc. E tenho visto e vivido isso cada dia mais. é muito difícil as vezes querer e fazer um pouco trabalho no GE, mas acho q como vc disse o q importa é o noso amor verdadeiro por esse movimento e vou ser forte e persistir pq sei q posso fazer um trabalho legal... bjos e saudades

Anonymous said...

É Fi, é isso aí, o seu lenço vai combinar melhor!!

hahahahahaha

ei Fi, porque você não posta mais no seu blog??

Não consigo nem comentar lá.
CHATONO!

Anonymous said...

Não vi o quadro ainda, realmente, seu texto me fez pensar...
Eu ainda quero ser Escotista!
Hey, te adoro Kiko! Beijos!

Nivea Audrey said...

Hey Kiko!
Put´z e tudo verdade o que vc disse...
Ah meu mas na boa Idiota e de quem perde seu tempo vendo globo e ainda por cima zorra total Cruzes!

Grande beijo

Anonymous said...

Pouts KiKo...falou tudo vélho! ...é muito fóda, nós só vemos o que os outros fazem, mas quando é a gente mesmo que faz...huahuahua ...Falow Sr. Razão!
Abraços meu amicão!
SAPS>>Uovo

Anonymous said...

Oi Kiko!!!!
Concordo mto com o que vc disse! Na primeira vez que me falaram eu achei chato falarem isso na tv. Mas achei chato como eu odeio qdo falam de baianos, qdo falam que preto eh pobre ou qqer coisa do genero... Ja padre pedofilo eu nem falo nem escuto.. Tb nao vou `a igreja...
Sim, o escotismo ta mudado.. e agora os sfor'cos tem de ser dobrados se a gente quer que ele continue.A vida de todo mundo eh super corrida, mas nao adianta ser um chefe-pedra. Eh realmente acompanhar o desenvolvimento dos jovens um a um.. Se nao for isso entao para de chamar de um movimento educacional!
Eu to desiludida com muita coisa do ME. Queria pegar chefia de guias, mas sei que agora nao posso me dedicar. E o que tb me deixa triste eh que eu ja fui chefe, e sei como eh punk. Uma coisa eh verdade, hj eh MUITO mais dificil de seduzir os jovens e faze-los aproveitar o escotismo. Isso pq de um lado vc precisa SABER passar e de outro, precisa saber ser amigo e chefe, pq hj eles GOSTAM MTO de serem rebeldezinhos...
Sei la, mta coisa na cabeca... Ja fiz tanta coisa pelo ME, ja me estressei TANTO, tanto tempo bolando de tudo que eu sinceramente desisti por enquanto... Vou pensar em MIM entes de pensar nos outros. Antes sempre foi o ME em 1o lugar.Achei que faria a diferenca.
Bjokas

Anonymous said...

olha... concordo com seu texto sabe...
Mais acho que a rede Globo de televisão... a sempre perfeitinha em td que faz e diz... deveria preservar mais a imagem de outras pessoas... afinal se usarmos o nome ou o logo Rede Globo a multa ultrapassa os R$ 14 milhões...
Mais de uma coisa tenho certeza... o criador do quadro no zorra total... foi uma criança frustrada por não tr sudo escoteira....

Beijos e ate logo
Sua irmazinha

Anonymous said...

Não tenhu nem o que falar, arrasou kiko...