Tuesday, August 30, 2005

Bar do Elídio

Bom.... acabei de chegar, o Rodrigo passou aqui a gente foi dar uma volta.... ai ai ai ... Batida de Amendoin.... muito dahora.... mas enfim... como é de costume vou postar né! bom.... não vou postar nada sério.... eu tava com vontade de postar uma coisa bem venenosa hoje... mas como cheguei tarde não vou escrever nada de mais.... hoje o dia foi legal... um pouco melhor que ontem.... (graande progresso não é mesmo?) agora.... bem agora... ao som de Cramberries (eu amo) estou encerrando meu dia.... com um pouco menos de dor nas costas.... com a lembrança que tive uma aula ótima.... e esperando as coisas acontecerem aqui na minha vida... sim ... elas vão acontecer!!! só estou esperando a hora.... mas vão... e eu sei disso....
ah... paguei a faculdade hoje também, é um misto de alegria e de tristesa fazer isso, mas são as obrigações não é mesmo? ....
Amanhâ vou ter um dia feroz (só to vendo....)
Ao som de Linger, termino meu dia, como disse a Ariane.... irmã do Andrézão... o meu inferno astral esta passando! espero que seja verdade!

Um Beijo na testa... um bom dia para todos!

5 comments:

Anonymous said...

tbm espero q seje verdadeee! =) nda de inferno astral não!! rsrs
Bjos queridooo!

Anonymous said...

oi meu anjo...
Que bom que seus dias estão voltando ao normal...
Fica bem mesmo...
Eu to morrendo de saudade de vc..
e vc tem que ver meu piercing na lingua neh..rsrsrs
Beijos.. te adoro viu!!!

Anonymous said...

oi migo...estou com uma gripe daquelas...mas tb tenho esperança de q minha vida vai melhor....senão eu surto e ai vc vai ter q ir ao manicômio me visitar...é isso ai migoo....A vida continua ....se cuida e t++

Anonymous said...

A aula foi boa mesmo, Kiko, "SÓ NÃO PODE FICAR TRISTE", ainda bem que vc ta melhorando, pq nem parece que vc adota esse lema hehe.

Flw Kiku!!!

Anonymous said...

Aí senhor Kiko viu como é fácil dar uma saidinha do nada, pois então, faça isso no seu niver tb e deixa de ser chato!!!!! hehehehe

Abraçao!! :)))

Heveline