Sunday, August 14, 2005

Escutando City of Angels

huuum... estava com vontade de escrever aqui.... durante todo o dia fiquei pensando se não era oportuno deixar algum recado, algo para exteriorizar os pensamentos, mas enfim... é sempre bom deixar o dia todo passar para ver realmente oque aconteceu e poder fazer um balanço de tudo.
Bom como todos sabem hoje é o dia dos pais! e não sei se todos sabem.... mas eu nunca vivi com meu pai! é uma data que eu não compreendo.... nunca sei que ta chegando e tal, hoje fui comer com meu tio, mas não é a mesma coisa né? enfim, no quesito PAI, sou leigo! rsrsrs

Agora a noite sai com dois grandes amigos, o Brunette e o Presunto, fomos jogar sinuca, sou uma negação... nem preciso dizer que perdi todas as partidas.

agora vou falar um pouco mais sério...

bom... depois de muito tentar, apagar... escrever... apagar... escrever.... vi que não vou conseguir muita coisa por aqui hoje, huum.... fim de domingo? oque vem??? vamos la!


-vou ter preguiça de acordar
-vou ficar nervoso no trabalho
-vou agradecer muito pelo meu trabalho
-vou sentir saudade de casa
-não vou querer chgar em casa
-vou terminar de ler um livro
-vou começar a ler outro livro
-vou sentir falta
-vou pensar " po Kiko você não aprende mesmo!"
-vou olhar um monte de vezes esse blog
-vou ficar triste
-vou ficar em todas as aulas da faculdade

enfim.... acho que vem mais coisas... mas temos que esperar não é mesmo?

pra terminar...

Sr. ACASO, por favor.... não quero mais contar com os seus serviços, to ficando doido por causa deles!

Um abraço e um beijo na testa de todos! vocês são muito importantes!

13 comments:

Anonymous said...

começo de semana não é facil...
mas...faze o q?

entãooo
te desejo uma boa semana tah paxão
tenta não fika brabo ne estressado ok!!
te adoro mtooo

1000 bjos


Ca :)

Anonymous said...

Eu agora estou super empolgada com cada semana que começa... pois estou cada vez mais perto de terminar a facul hehehe

Tenha uma linda semana amigo Kiko!

Super beijo!

Anonymous said...

Puts eu sempre eskeco datas tb.....

Te perdoo!

boa semana pra vc!

Anonymous said...

ahh! q pop vc! 19 comentários no post anterior! ai ai viu...
nossa, eu tbm sou péssima jogando sinuca... mais eu acho taum legal jogar!!! rs
ouvi dizer q vai ter festa no corrente no sábado... c tá sabendo?
Bjossssssssssss!

Anonymous said...

Pô Kiko vc é filosófico e eu não sabia hehe!!!E quanto ao sinuca opde deixar que eu te ensino a jogar bem beleza?!?!Uma ótima semana pra vc amigo distante!!!!beijão

Anonymous said...

Mesmo tento pai, o dia doa pais pra mim passa quase despercebido, é estranho...
Kikooo! Só não vale ficar triste ein!
Beijos!

Anonymous said...

Mesmo tento pai, o dia doa pais pra mim passa quase despercebido, é estranho...
Kikooo! Só não vale ficar triste ein!
Beijos!

Anonymous said...

oi Anjinho...
Meio triste este post... E se quiser te ensino a jogar sinuca..kkkk
Kiko meu irmão... Vuva apenas um dia por vez... o futuro eh algo muito complicado para pensarmos nele...
Beijinhos... te amo...

Anonymous said...

oi Kikutz...Eu tb estou de saco cheio do Sr. Acaso...vamos bater nele...rs
Ei moço...te adoruuuuuuu...se cuida e boa semana

Anonymous said...

kikooooooooooooooooooooooo

poxa, legal heim

vai c achando o escritor vai!!

daqui a pouco vai tah c achando o paulo coelho, luis fernando verissimo, fernando pessoa...e por ai vai!

mas te amo msm assim, msm vc sendo escritor tah?

bjao

Anonymous said...

hahaha
Acho que o seu pedido ao Sr. Acaso não deu muito certo não é?
Por ACASO nos encontramos no trem.


já tá mais limpinho??
risos

Te cuida menino.

Anonymous said...

oie
putz acho q to tendo um probleminha rs to virando tua fã rsrs poxa menino vc e inteligente demais sensivel demais e teu texto sobre invejar algo q a gente nao sabe o q e sobre querer ser outro alguem ou um pouco mais de td q tem no mundo me lembrou uma musica do herbert viana : vai sempre ter alguem com mais respeito mais ou menos td q se pode ter vai sempre sobrar faltar somos imperfeitos...
boa semana meu amigo!

Anonymous said...

ai esse menino viuuu
nem preciso dizer q te adoro muito neh?!!
e q vc ainda é minha reninha favoritaaa
huauhauihuiahuiha
1000 bjos se bobinhooo