Saturday, August 13, 2005

Lampejos de um sonho interrompido

"Do dicionário Aurélio versão 2004" - Esquálido: 1 sórdido, sujo. 2 sem forças e de faces descoradas


Todo mundo perde o sono não é mesmo?
Tem gente que perde o sono por que ta com fome....
Tem gente que perde o sono por que precisa ir ao banheiro....
E tem gente que perde o sono por causa de um sonho interrompido....
Não.... não to falando daquele sonho que acontece quando você prega os olhos no travesseiro, agradece pelo seu dia e pede desculpa pelas merdas que fez nele;
Falo daquele sonho que justamente foi oque te fez passar o dia inteiro feliz, até com um ar um pouco bobo, que te faz achar graça até em fila de banco!
Tem gente que perde o sono por que ta com fome...
Tem gente que perde o sono por que precisa ir no banheiro...
Tem gente que perde o sono por causa de um sonho interrompido...
Putz! aquele sonho que te deixa até meio "chato"...
Por que você só quer falar naquilo...
Por que você hahaha só pensa naquilo!
Por que aquele cheiro te faz falta...
Por que aquele sorriso te faz falta...
Por que aquele toque te faz falta...
Por que aquela ligação te surpreende...
E a ausência apreende...
Te engasga...
Te lacrimeja
Tem gente.....
Tem gente....
Tem gente que perde o sono por causa de um sonho interrompido....

25 comments:

Anonymous said...

HJ eu vi que ser amigo as vezes eh ate ser Maltratado, porém foi pro uma boa causa... espero que esse blog se encha de alegria com o tempo... abraçus du seu AMIGO FOFISSIIIIMO

presunto

Anonymous said...

Ahhhhhhhh! q lindo esse textooooo! ameiiiiiiiiii! =)
Beijosssss!

Anonymous said...

Kiko: Ficou muito legal seu blog, sério mesmo. Agora só falta vc entrar no meu...Bjs Francini

Anonymous said...

Kiko, é muito lindo esse texto, vc foi muito feliz!!!! Saiba q mesmo não vendo vc sempre, eu tenho um carinho muito grande por vc e torço pra q vc seja feliz sempre na sua vida, viu... Mil bjos e SAPS

Anonymous said...

Acho q faz um tempo q não perco o sono por sonhos interrompidos...=/
Só por pesadelos q insistem em aparecer...

bjos kiko, te adoro!

Anonymous said...

tem gente....

até parece que vc é um cara normal com esse blog, Parabens!

smack

Anonymous said...

Parabéns...ficou muito!
Escreva mais. Fale de justiça social, vc tem bagagem para isso.
Bjs
Poki

Anonymous said...

Lindo esse texto Kiko! Ai... e tem sonhos que nem precisavam terminar... poderíamos viver pra sempre neles! Seria tão mais fácil!

Beijinhos!

Anonymous said...

lindo e profundo texto hein...
Vc... ta cada dia mais feliz neh...
Que bom...
Estarei sempre aqui viu...
Beijos da sua amiga e irmã...

Anonymous said...

Q lindo Kaka! Adorei... mesmo
vc é foda... as coisas q escreve tem td a ve!
Bejus da Vivi

Anonymous said...

oi Kiko...achei muito melancólico seu texto...acredito que os sonhos sempre acontecem...mesmo q demore, mas eles acontencem...acredite em vc que tudo ficará mais fácil...te adoro muito amigo...beijos e t+

Anonymous said...

oi Kikito...muito melancólico seu texto...acredito que pra tudo na vida tem jeito, menos pra morte...acredite mais no seu potencial e viva todos os seus sonhos...beijaum e te adoro demais

Anonymous said...

Oi, seu PORKIKO! rsrsrs
Gostei, achei bem engraçadinho! hihihi
Nossa gostei do quê você postou, profundo, profano, insano! hahahaha, Foi só pra rimar mesmo!!!
Beijos =* e se cuida!

Anonymous said...

Oi Kiko, bom não tenho sonhado muito ultimamente e as vezes sonho mais não me lembro...Mas esse texto é muito lindo!!! Parabens!!!
Vc é um grande amigo daqueles que é dificil encontrar em qualquer lugae vc é expecial pra mim e sempre vai ser, me da mó força quando eu to mals e me aconselha quando preciso!!!
Pode contar com aminha pessoa!!
Bjsssssssss te amo!!!
Ju revolta!!

Anonymous said...

Oi amiguinhooooo, meu usapilha do coração!
Lindo lindo lindo esse texto...assim como vc!
Amo-te...é nois...pra vida amigo!
Beijos beijos beijos...
Sua amiga chatonilda,
Van

Anonymous said...

kikoo...
aew....conseguiiuuu..
fiko bem legallll
sabes que eu te adoro muitão ne minha reninha...
1000 bjoss

Ca :)

Anonymous said...

Hmmmmm acho que kiko tah in loveeee!!

risos

Gostei de voce ter feito um blog!
:-D

serei visita constante hein??

Anonymous said...

Kiko moreco!!!

Caraca esse eh o lado sensível q vc esconde?!hahahhaa...
Brincadeira,eu sei q eh sensível e meigo!! E eh por isso q eu t amo!!

BJS

Anonymous said...

Realmente a segunda feira chegando deixa até o domingo aguado...acaba não sendo tão legal como deveria...dia dos pais então...tive um almoço de dia dos pais sem nenhum pai à mesa,mas de verdade,estou melhor assim,esse é o tipo de relação que tem que rolar naturalmente...não adianta uma das partes querer e a outra se sentir obrigado...que legal que havia o seu tio...
Adoro o cd da cidade dos anjos...legal saber que não sou a unica...
O seu poema tb esta muito legal...não acredito em todas aquelas formulas para poesia...tem que vir de dentro e parece que foi o que vc fez...
Muito legal mesmo...
Beijos!!!
Anahy

Anonymous said...

OIsssss moço doido!!!! To aqui fuçando e apanhando desse Blog heheheheh. Interessante o que escreve,gostei :) ... Kiko meu amigo filósofo.... heheheh.. é legal ter uma visão crítica das coisas, enchergar além do que querem que a gente enchergue..

Mega abaraço peste, e seu tapete ta reservado aqui heheheheheh

Heveline

Anonymous said...

que bom poder perder o sono. Perde-se o que é mortal, perecivel, estupido e previsivel. Precisamos dele, mas não somos ele. O Sonho, ah! esse não... podemos te-lo acordado, guarda-lo para mais tarde, faze-lo cescer. É totalmente imortal, poderoso e nosso, muito nosso.
Nele colorimos, alteramos e inventamos, nele não há conformação e sim conformidade. Somos intimos, do tipo que ninguém sabe e que não precisam saber, nem para nós mesmos as vezes contamos sonhos. Somos muito sono , mas totalmente SONHO!
Bju

Anonymous said...

Sonho por Lidia para vc KIKO

Anonymous said...

oi querido, te adoro de montão, voce é... simplismente 10!

Voce ´e simplesmente um AMIGO, maravilhoso, amei este seu blog.
beijos....tá faltando sua fotinho ai.rsssss

Anonymous said...

oiiiiiiiiiiiii kiko desculpa eu te deixar meio no vaco no msn é que tava fz um trabalho mais pra provar que eu não me esqueci da sua pessoa amada eu to deixando meu depoimento akii!!!
Muito bom ter amigos, familia são tudo na nossa vida e é oq eu tenho de mais raro e precioso acho que vc pensa da mesma forma!!! Parabens pra esta garota bonita!!! Que ela seja feliz e vcs vivam em paz e no amor!!!
Bjs lindo fica com Deus te amooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
ju revolta!!!

Anonymous said...

Bem kikinho vc me parece ser um pessoa agradavel, mas como eu sei que vc num curte muito essa palavra vai algo pra te fazer feliz, vc tbm é bunitinho rsrrsrsrsrsr, mas cade que vc ainda num chego pelo correrio??bjssssss