Saturday, August 27, 2005

"Ode to My Family"

Bom... acabei de voltar do escotismo! iupiiii nos 45 minutos do segundo tempo fui dispensado do trabalho por hoje!! Ai... foi muito legal a reunião... sabe né... chefe escoteiro geralmente é mais criaça que o próprio escoteiro..... ahhh que delicia.... bom parece que o sabado acabou.... :( ... ou não???? rzzz. ainda tem alguum tempinho para descobrir....

Huuum... Vamos falar sério?

Tá! hoje nem tanto.... mas só um pouquinho para não perder o costume......


Essa semana foi uma semana complicada, muito trabalho, muito livro para ler, algumas coisas desagradaveis...... enfim uma correria..... uma loucura, um fato ocorreu durante ela que aparentemente não me prendeu muita atenção.... mas depois, pensando sobre o assunto, achei que seria um bom tema para a postagem de algum dia aqui no blog.
É o seguinte, eu vivo aqui no meu bairro (saudosa! amada! Vila Zelina) há uns 15 anos, desde então como é normal, haviam pessoas de minha idade, nunca fui de me misturar muito com o pessoal daqui, porém a gente sempre sabe quem são as pessoas mais ou menos da nossa faixa etária. Essa semana fiquei sabendo de dois casos tristes, duas pessoas que cresceram, aqui, na Vila Zelina, com a minha idade, com tantas chances como eu, e em situações complicadas....

Parece que, esses dois, um menino e uma menina estão passando por mals bocados, a menina dizem que começou a andar com uma turminha meio PUNK... entrou nas merdas das drogas, e hoje esta internada, numa clinica de recuperação... putz... muito droga! muito mesmo!
Ja o rapaz... putz... esse perdeu o pai e a mãe, antes de perde-los parece que tinha uma relação complicada com os dois e sabe... eu ja via que ele não ia ser muito flor que se cheira... e não é que isso se confirmou! o menino está preso! sim ! Preso.... matou um cara... além de estar preso tomou uns tiros também.... nossa... caramba! mas cresceram comigo! eu lembro que uma vez até tirei uma corrida de bicicleta com esse menino...
Depois de saber disso... e parar para pensar, putz... me senti feliz por ser quem eu sou, por ser rodeado pelas pessoas que me rodeam, por ter a MARAVILHOSA familia que tenho, nunca me deixaram fazer nada de errado, me ensinaram que certas coisas não são boas, me deram os tapas na bunda que mereci,ee principalmente, me deixaram livre, para agir da forma que eu achasse o correto, tenho certeza... certeza absoluta que é só graças a isso que eu sou quem eu sou....
Um cara meio duro de grana... que da um ralo danado para conseguir pagar a facul....
Um cara que de vez em quando faz umas dividas....
Um cara que de vez em quando fica emburrado...
Um cara que tem vontade de muita coisa, mas sabe que tudo vem no seu devido tempo. e que com certeza, tudo que quiser de verdade ele vai conseguir...
Mas principalmente, um cara que é honesto, jamais roubou, matou, ou usou qualquer besteira dessas.....
Ahhh... acho que é mais isso mesmo.... é um post de agradecimento, falta uma semana exata para eu completar 21 anos, não teria chegado aqui, sem tudo isso que são vocês, meus amigos.... meus amores.... MINHA FAMÍLIA...

Um beijo na testa! NADA NA MINHA VIDA É TÃO ESPECIAL QUANTO VOCÊS!

7 comments:

Nivea Audrey said...

Kiko kiko!
Meu isso ai que vc escreveu é muito certo, a cada dia que passa eu agradeço cada vez mais pelos meus velhos.
Eles foram os meus pilares e eu jamais posso me esquecer disso, no meu caso aqui na vila e de gravides, uma pá de meninas, amigas umas, outras até não, mas com filhos e tals,muito sem noção isso.
E eu aqui 18 anos faculdade, como bem, vivo bem.
Agradeço sempre mesmo.
Infelizmente não são todos que podem ter a sorte que temos né?Fazer o que...
Bjus

Anonymous said...

oi kikutz...eu tb agradeço muito pelas pessoas que te criaram pq vc é uma pessoa maravilhosa amigo!!!
Te adoro...beijos Ma

Anonymous said...

aeee! um post feliz! q legal!!! =)
adoro posts felizes! adoro felicidade!, infelizmente textos tristes é o mais frequente, e eu acho bunito tbm... mais nda como algo feliz! =)
ahh!... pensei mto em familia e em tudo esse fim de semana! fiz vigilia! uhaauhauh...
mais enfim!
Bjos queridooo!! se cuidaaa!

Anonymous said...

Nossa isso é triste... tb fiquei sabendo de uma história triste!

Ebaaaaa ainda bem q somos pessoas lindas... com famílias maravilhosas!

Beijitos!

Anonymous said...

ac coisas acontecem e agente sobevive aos nossos problemas achando que eles sao enormes, mas agente nem tem noção de que outras pessoas tem piores problemas que nós..... agente só pode agradecer e ser feliz por termos otimas familias

Anonymous said...

Kikoooooooooooooooo...

Nossa q tiste essas histórias ms infelizmente são verdadeiras... E o q eh mais triste ainda é q naum é apenas um caso isolado,tem vários....
=/
Enfim!!
T amo!!
BJS

Anonymous said...

Meu querido Kiko!!!

Quero fazer meu comentário a respeito do sentimento de gratidão!
Fundamental é termos esse sentimento em nossos corações, assim como a oração do perdão, temos que sempre estarmos gratos ao momento que passa, grata a tudo existente, pois assim o Universo trabalhará sempre a seu favor.
Vc é um menino inteligentee tenho certeza que permanecerá sempre com esse sentimento.Um beijo e parabens! Ivy....