Sunday, August 21, 2005

um outro cara escrevendo

Hoje quem vai escrever é um amigo do KIKO - FILIPE

Eu jurei pra mim mesmo que não iria "Puxar o Saco" do KIKO... Eu ia escrever sobre coisas cotidianas
Bem é muito difícil pensar de BATE-PRONTo... então pretendo ser o MELHOR!! Espero que vocês gostem do que eu vou escrever aqui......

Nossa vida é cheia de obstáculos, passagens, vivências, amores, decepção, alegria, folia e INÚMEROS sentimentos que vivemos...Esses sentimentos são a força que nos move durante a vida. As dificuldades são apenas as "pedrinhas" , que nos atormentam. Mas com o tempo elas desaparecem, como num pase de Mágica tudo que era problema vira solução, a tristesa alegria. Basta agente acreditar que dentro de nós, temos força suficiente para emfrentar qualquer tipo de problema.
Basta ver que todos NASCEM PRA VIVER FELIZES
Basta ver que as ALEGRIAS SÃO ETERNAS e os Problemas Passageiros
Basta ver que TUDO tem solução
Basta ver que o impossível tem uma pequena chance de acontecer.
Basta ver que o Futuro a NÓS pertence.
Basta Ver que o Mundo é cheio de PESSOAS BOAS E ESPECIAIS de coração Puro
Basta ver que as Pessoas Boas são nossos Amigos
Basta ver que que Nossos Amigos são Especias e nos ajudam a vida toda.......
Cultivem as Amizades são elas que nos ajudam a superar qualquer coisa na vida

Bem espero que vocês tenham gostado
quem postou foi:
Filipe Pereira Bassetto (presuntinho)www.fi_doido.zip.net
Abraços e Beijos
Bye!

3 comments:

Anonymous said...

Que super homenagem! Super lindoooo! Adoro vcs! Saudades! Beijinhos!

Anonymous said...

Eu tenho bons motivos pra acreditar em tudo isso que você escreveu...

Tudo serve como aprendizado na nossa vida, e sobre o que estávamos falando ontém, pessoalmente, eu não me arrependo de ter vivido as coisas da vida com grande intensidade, as vezes até excessiva... É bom de vez em quando...

Sei lá, lho pra trás, e gosto de tudo o que vejo... Apesar dos erros, quem não erra? Me entende? Acho que sim

Abraços pra vc, e pro Kiko tb...

Anonymous said...

Eeeesseeee é meu menino! kkk! grande Presuntinho! abrogado pelo post! ehehehe ficouo melhor que os outros ... acho que vou dar o blog p vc heheheh abraço!