Friday, August 26, 2005

Musica Clássica para o fim da sexta feira

Aiii..... olha... eu até tenho uma coisa legal p escrever... mas eu to com soninhu.... e só de pensar que amanhã eu tenho que trabalhar... e domingo tbm .... e depois segunda tb..., aaaaahhhhhhh... mas td bem ... eu gosto... o pior é que infelizmente ta acabando.... olha... hoje eu to cansado... mas to legal... to feliz.... então... vou pedir desculpinhas... (heheheh) e não vou postar, mas eu prometo... (palavra de escoteiro) que amanhã eu posto algo legal!!! pode ser uma historinha minha... uma musica legal... ou algo novo.... por fim... vou ficando por aki!


Um beijo na testa! vocês são muito especiais!

3 comments:

Anonymous said...

Tá pedindo descupinha mas queria me arrastar pro aminésia né...
É por issu que não tem mais pike pra nada...

Falando sério, trampar no sábado é fod@, com certeza vai pensar em algo pra postar aki durante o trampo.

Flw Kikulimpinhu

Anonymous said...

tantas perguntas...eu não entende todo...:s
condolcezza@msn.com

Anonymous said...

q post sem graça! nem merecia comentario! mais como eu sou uma pessoa mto legal estou comentando!! rsrs....
bjos querido!!