Thursday, September 22, 2005

Chocolate meio amargo???

Bom... dias passam ... uns atras dos outros... e as coisas vão ficando assim... cada vez piores.... ja não to mais com saco para ficar em casa.... todos os filmes do cinema ja foram assistidos.... to começando a pensar em fazer a revisão de cada um....
Putz! será que é assim para todo mundo?? será que acontece isso?? de a gente ficar um tempo assim?? no LIMBO em pleno curso da vida???bom eu to começando a me mexer espero que logo apareça algo bom para minha vida!
Ahhhh que saudade daquela época que era tudo tão cheio de amigos e agitado..... quando as preocupações eram outras.... enfim.., não eram bem preocupações, não me preocupava tanto com dinheiro... não me preocupava com as roupas que eu tinha que por ... não me preocupava com nada... saia a 1H da tarde de casa ia jogar basket no Juventus, depois voltava.... poxa... ia jogar um bom Game.... caraca! tempo que num volta! tempo que passou e eu nem vi! tempo que várias coisas pareciam tão longe.... e hoje... apesar de eu acabar de ter passado por tudo isso... é isso que está distante.... é isso que não tem como alcanlçar... esse sentimento de tranquilidade... o resto... ahhh o resto ta aqui... logo na minha frente.... é só piscar que chega....
Vem logo.... vem o fim da faculdade... vem mais dor de cabeça.... vem mais conta... ahhh também deve vir coisa boa... mas essas... essas a gente não revela... por que o que a gente espera nunca chega não é mesmo???
Espero então que algum sentimento legal como esses de quando era mulequinho volte.... não da forma de uma bela cesta num jogo de basquete... não isso não volta mais... não como a alegria de terminar o jogo das tartarugas ninjas... (é isso também não volta)... não... não... espero que venha... de maneira nova... de um jeito legal ... que eu não sei como... mas que venha... afinal.... ta na hora....... Ou eu virei adulto só para ficar assim.... amargo????


Um beijo na testa!

2 comments:

Anonymous said...

O tempo passa e quando vê a gente panguou total
Mo zica isso :s
Mas a males que vem para bena se lembre sempre disso, momento bons e ruins
Kiko porra vai passar caralho, agora quem ta começando a encanar sou eu :S
beju

Anonymous said...

Olha só Kiko, tem momento na vida da gente q sentimos tatna saudades da nossa infância q até incomoda, mas olha só vou te dizer uma coisa q talvez agora não faça muito sentido, mas um dia, vc nãov ai mas sentir isso... Aqueles momentos não deixaram de ser felizes, mas eles ficarão tão no passado q vc vai quere mais é ir pra frente pra ver no q vai dar...
Queria te dizer q eu estou adorando ler seus textos... Vc é um cara incrível... Bjos e com fds, com alegrias q hj vc não se dá conta, mas que em breve serão momentos lindos de serem relembrados...