Tuesday, September 13, 2005

Enfim ... não sei....

Enfim não sei se você entra aqui todo dia, se entrou apenas uma vez, não sei...
Não sei.... não sei por que me fiz de besta, fingindo que não tinha percebido
Ou talvez saiba... queria tua atenção...
Não sei.... não sei por que ainda faço isso, embora nunca tenha deixado de suspeitar dos motivos...
Não sei... não sei por que esses fantasmas me apavoram....
Há 10 dias eles voltaram.... vieram como um belo presente de aniverssário....
Há mais de dez dias ja sentia que eles estavam rondando....
Será que é legal???
Será que é bom??
Estou muito tranquilo, não quero e nem penso em nada....
Foi só lembrança?
Não sei... não sei....
Fique tranquila..., não vou te atrapalhar.... tenho até medo disso...
Estou em outro mundo... outra esfera, outro tempo....
Mas eles vem... eles vão...(fantasmas)
Enfim... não sei....
Só sei....
Que um dia serás minha....
Ah! isso eu sei....

Um beijo na testa.... hoje.... para você....

6 comments:

Anonymous said...

Boa Espera!
bju

Anonymous said...

eu naum deveria comentar!
mais vou só pq eu te adoro! =P
Bjos querido!

Anonymous said...

oi kikutz...aqui é a Mabi a sua amiga desnaturada...rsrs...é amigo fazia um tempinho q eu não entrava aqui...mas li todos os posts...sim sim...para compensar...migo eu te adoro muito e quero sempre te ver feliz...pq vc é um ser de outro planeta, mas não deixa de ser menos especial por isso...rsrs...
Te adoro amigo...se cuida

Anonymous said...

Saber esperar é algo que eu não sei. Mas fico feliz em saber que você o sabe.
Torço sempre pra você meu querido.

:-D

Anonymous said...

Oiiii...tudo bom com vc,
nossa que lindo,o que vc escreveu,nossa eu adorei tb o estilo do seu blog,muito massa,bom é isso bjkinhas pra vc
*Tassy*
SAPS

Anonymous said...

aaah, mas sabe sim!!!
afinal vc não é burro