Monday, September 05, 2005

Só você para mostrar oque eu penso....

Bom, que semana... ja é sexta feira??? posso dormir até mais tarde??? oque??? não??? ainda é segunda??? caramba! nossa nossa nossa.... uahhhhhh que soninhu... bom... esse fds uns fantasmas vieram me atormentar.... preciso exorciza-los, porém... ainda não descobri como, e o pior... ja faz tempo que eu to procurando o remédio para isso.... enquanto ele não vem, vou transcrevendo, nas palavras de Dolores R´iordan, como é ter eles aqui... por perto...


The Cranberries - Dreams (tradução)


Toda minha vida
está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E todos os meus sonhos nunca são tão calmos quanto parecem
Nunca tão calmos quanto parecem
Eu sei que já me senti dessa maneira antes
Mas agora eu estou sentindo ainda mais
Porque veio de você
E então eu abro os olhos e vejo
A pessoa caída aqui sou eu
Uma maneira diferente de se viver
Eu quero mais, impossível ignorar
Impossível ignorar
E eles se tornarão realidade, impossível não se tornarem
Impossível não se tornarem
E agora eu lhe digo abertamente
Você possui meu coração então não me machuque
Você é o que eu não pude encontrar
Uma mente totalmente incrível
Tão compreensiva e tão gentil
Você é tudo pra mim
Toda minha vida está mudando todos os dias
De todas as maneiras possíveis
E todos os meus sonhos nunca são tão calmos quanto parecem
Porque você é um sonho pra mim, sonho pra mim

7 comments:

Anonymous said...

Eita moço Kiko, nem me fale, minhas segunas feiras também não sãonada tranquilas!!!! Aulas até perder de vista hehhehe Mas nós, como teimosos que somos, sobrevivemos para chegar na tera, quarta, quinta, sexta sab........

Abração peste!!!!

Hevline

Anonymous said...

kiko.. pensa assim.. é segunda.. mais quarta é feriado.. mais hoje ja é terça neh... olha vc m confundinu toda...
Texto lindooo. e demonstra o que to sentinu me fez ficar triste e quase chorar...
Ahh kiko.. pq tudo é tão complicado???
Beijos... e Bom dia!!!

Nivea Audrey said...

Pow eu num conhecia essa musica ai, eu curti!
Pois é ainda é terça feira, e daqui a pouco tenho aula e to com casa ainda!
Numa boa, pra mim já era ferias de Janeiro!Num guento maisss!
Bjundas moço se cuida!

Anonymous said...

O que a Ingrid disse é verdade, se olhar por outro ângulo, hj pode ser sexta feira, porque amanhã, no feriado, agente vai estar com os escoteiros como se fosse sábado.
Mas falando sério... nem tem nada pra falar, tem dias que nem é bom falar sério hhehe.
Flw Kiku!!!
Beijo na bunda!!!

Anonymous said...

Kiko, eu sei como vc se sente. Senti o mesmo ontem... Engraçado né, mas as vezes é assim mesmo, tentamos mudar os sentimentos, mas vira e mexe certas coisas voltam para mostrar q nem td está do jeito q deveria... Mas enfim, quero só dizer q sou solidária e q adoro vc. Bjos

Anonymous said...

pois é! hj é terça ainda!!...
mais essa semana estou mais vagabunda do q nunca! num tenho aula a semana inteiraaa! uhuuuu! rs...
legal essa música! =)
bjos queridooo!!

Anonymous said...

pára de reclamar!
faz q nem eu, nunca reclamo de nada!
ai ai, acho q é o fim dos nossos dias...estamos ficando loucos!!!!
bjokas!