Sunday, September 04, 2005

UP!UP!UP!

AAAHHHHHH!!!!!! nossaaa!!!!! daqui a pouco eu ja estou la! de novo! trabalhando! nossa! tudo me doi! nhaaaaiii que cansadinhu.... bom mas td bem.... td bem.... é assim mesmo, o Homem só se faz homem quando acontece isso... quando ele se ferra e tem plena consciência de que esta se ferrando!


Eu tenho vontade mas não tenho disposição para escrever!! todo mundo que falou comigo esse fds, sabe o quanto o Kikinho se danou nesse sábado e domingo!

Bah! to muito chorão hoje... to com saudade de todo mundo! nhaiiiiii preciso fazer um monte de coisa essa semana !!!

Venha! Venha semana maluca! estou preparado para te desafiar! vamos ver quem é mais doida! Vc ou eu!!!!

ai ai ai.. o sono ta efetando a minha cabeça..... melhor eu ir não é mesmo!

Um beijo na testa! descancem durante a semana se possivel!

5 comments:

Anonymous said...

OI KIKINHO MEU AMOR!!!
Estou sendo a primeira amigo? que emoção...rs...iuppp...está emocionado? é a idade depois q fiz 21 virei manteiga derretida ...terceira idade chgando, mas enfim boa semana migo...se cuida,...beijoks

Nivea Audrey said...

Huahuehu Descançar de semana é meio impossivel mas blz
Filho to comentando da faculdade. Da aula mais merda que tem.Com o professor mais merda que tem
Vê se essa semana posta algo bom viu!hauheuhuahuebju

Anonymous said...

ai ai! eu acho q vc trabalha muito viu! rsrs...
se bem q vc só fica no msn!! =P rs... mais td bem!
pra minha sorte eu tenho com quem conversar! =D...
Bjos queridooo!!!

Nivea Audrey said...

Kiko
Tu viu o Oficio Enviado a globo?
Meu le lá tá no site da ueb!
Bju

Anonymous said...

semaninha corrida vai ser essa

mas enfim,

boa sorte pra ti
pra mim
pra ela
pra ele
e pra todo mundo

e te cuida.
porque juízo tu nao cria já que nao sabe o que ele come não é mesmo?
risos