Wednesday, September 07, 2005

é escolhi certinho!!

Bom.... acabei de voltar do trabalho! huuum.... Trabalhar no feriado?? é .... eu trabalhei.. no feriado! bom hoje eu comemoro o dia que eu saí da estufa! kkk é ... esse Kiko grandão... estabanado... que tropeça em tudo e que ja ta quase sem cabelos! sim... um dia eu fui um Bebê... e quer coisa mais assustadora!?????? NASCI PREMATURO!!!! heheheh nasci pequeno e fraquinho (quem diria não???) huum... então;;; ai eu tive que ficar uns dias na estufa... pq eu tinha que ficar fortinho e crescer! (poxa eu ainda nem tomava lanchinho!)

Bom.... mas deixando as besteirolas de lado!


Como eu disse no começo... passei o dia trabalhando, mas ao contrário da crítica ferrenha! eu adorei! nossa! que dia legal ! as horas passaram muito rápido! tudo foi muito bom! muito muito muito!! "eiii mas perai Kiko??? oque você fez o dia todo que foi tão legal???" Bom! bom bom! eu fiquei o dia inteiro trabalhando com oque eu gosto!!! é pouco??? não!!!! é muito ! quanta gente tem a sorte de fazer a coisa que mais gosta durante o dia todo!!! ahhhhh!!!!!!!! foi muito legal!!! eu escolhi! sim eu escolhi certinho oque eu quero fazer da vida!!! È MUITO GRATIFICANTE, nossa... bom ... para quem num sabe.,.. eu to trabalhando em uma exposição, participei desde o começo da elaboração de todo projeto (que envolve ainda um livro!!!) , principalmente da pesquisa histórica!, nossa... que sentimento de realização ao ver tudo aquilo pronto, e oque é mais legal... pronto e lindo!!!!! não não... mais legal ainda é ver a cara das pessoas quando olham o resultado... ai é demais é magnifico! POXA! nem sei como descrever, mas é incrivel quando após aplicar a monitoria, a pessoa sai como se algo houvesse sido agregado ao conhecimento dela, a pessoa sai comentando, as vezes até impressionado com oque foi dito! enfim... hoje foi um dia com tudo ... tudo mesmo para ser horrivel... e foi um dia de certeza,.... um dia muito bom!


Um beijo na testa ! vocês todos são muito especiais! e me ajudam a cada dia ter mais certeza de quanto tudo é tão legal parfa mim!

5 comments:

Anonymous said...

Puxa q bom ein Kiko, espero tb trabalhar com o q gosto com prazer, fica muito mais gostoso!

Bjão e boa sorte no seu trabalho!

Anonymous said...

então o nome de encubadora agora é estufa?
tá certo!
eu posso ser uma pobre, mas nunca frustrada...o importante é fazer o que gosta! mas se vier um dinheirinho a gente não nega...né?
bjokas
* caceta, cai da cama outra vez!

Anonymous said...

aeeee! uhuuuuuuu...
realmente trabalhar no q gostamos é legal! =)
feliz dia da estufa pra vc! huauhahua
Bjos queridoooo!

Anonymous said...

Poxa trabalhar e o que eu mais desejo, ainda mais com o que eu gosto será melhor ainda.
A "estufa" te fez muito bem, olha o seu tamanho, e aparentemente vc é um garotão saudavel.
Pra variar to comentando da faculdade. sim aula maldita de Rede e programação logica.
Fica na Paz

Anonymous said...

oi Cara palida...
Nossa vc prematuro.. então ta tudo explicado.. teve pressa ate de nascer... por isso quer tudo tão rapido!!!
é muito bom mesmo fazer o que gostamos neh... E quão gratificante é ver o resultado do nossa esforço dar certo!!!1
Beijos meu querido...
Tenha um otimo dia