Saturday, September 24, 2005

Não caramba! eu to só te explicando como funciona o guia!

é, mais uma daquelas noites costumeiras de sábado, eu e essa tela de computador, esse site que eu posso escrever oque eu bem entender, e com certeza não vou escutar uma bronca ou censura, parece ceninha de seriado a maioria das vezes que eu escrevo por aqui, sempre... sempre mesmo... estou sozinho (não da para se abrir dessa maneira com gente do lado não é mesmo?), sempre estou com algum pensamento, ele pode ser "caraca não to com saco para escrever" mas também pode ser "nossa... hoje eu preciso colocar tudo pra fora", estou sempre escutando musica.... a musica pode ser triste, alegre, e se for uma que tem a ver com o que estou escrevendo, ripito ela até o fim do texto... sempre me imagino escrevendo, mas sendo observado, não sei... acho que seria interessante alguém ver isso, acho que se eu presenciasse alguém em situação semelhante seria no minimo curioso, as vezes gosto de escrever sobre oque aconteceu no meu dia... as vezes gosto de escrever sobre oque estou sentindo, sobre oque vai acontecer, ou sobre oque não pode acontecer.
Agora estou escitando "we ve got tonight" - " nós temos a noite", é uma musica da trilha sonora do "Anos incriveis", é de uma cena que o Kevin Arnold sobe no telhado, e a Winnie Cooper ta ferrada com ele, ai ele aparece na janela dela e suspira " eu te amo"..... acho que tem a ver com oque eu esteja sentindo no momento, varias vezes hoje eu suspirei isso... ao ver... ao tocar ... ao ter justamente certeza disso... "eu te amo...."
Caramba! que coisa doida não é mesmo? to quebradão, voltei andando da reunião, é uma bela caminhada, eu to precisando fazer exercicios....

meio que do nada a gente lembra e acha algumas coisas que não devia encontrar em determinados momentos....

me escreveram isso uma vez, encontrei agora pouco....

" Má....

Espero que você tenha uma boa aula. Te desejo toda sorte do mundo. e você sabe que pode contar comigo pra tudo.
Eu sempre estarei do seu lado de um jeito ou de outro.

Te amo, te amo, te amo.....

Te amo.....
30/09/03"


Tava num caderninho meu... era meu primeiro dia da aulinha de curso de adm que eu tinha começado a fazer... nem terminei esse curso....

Ia jogar fora esse caderno.... não vou mais....

Um beijo na testa.....

2 comments:

Anonymous said...

Como sempre um texto bem escrito, com um sentimento q parece q escapa da tela do computador e me dá vontade de escrever td... Te adoro lindo!!!!

Anonymous said...

Hj eu to mto emotivo.. mas nda melhor que lembraças felizes.. nem sei o que dizer...

abraços!