Sunday, September 18, 2005

Ixi.... dando prosseguimento a essa fase pouco inspiradora da minha vida....
Não tenho muita coisa nova para escrever, afinal, essa vida de desempregado é do caramba :(!!

Acabei de comprar o Cd do Beethoven, é mor legal! essa coleção da folha é muito boa... os livrinho é super bem feito e o cd mostra um pouquinho do melhor de cada um desses musicos!!!

Ontem a reunião foi muito legal! entraram duas novas escoteiras! as atividades foram bem animadas! espero que elas continuem !

humpf... depois disso não fiz mais nada... vim para casa e capotei... ! Ah! não não... fomos na Casa do Andrézão passar trote nele, UM ANO DE CASAMENTO! caramba! parabéns meu irmão!!! tomara que dure pra sempre!!!

Bom... vou indo... como eu disse... minha mente filosófica não está mais funcionando.... rss... é assim mesmo né???

Um beijo na testa!

3 comments:

Anonymous said...

nossa!! acho q eu te esqueci!h ahahaha...
fazia tempoooooooooo q eu num entrava aki!!
tbm, vc nunca mais falo no msn comigo... pra me cobrar pra eu entrar e tals...
essa semana foi meio corrida!... mtos trabalhos na faculdade e tals... mais eu superoo! =)...
bjos queridooo!!!

Nivea Audrey said...

Fazes nãos muitos boas paras nós simples mortais, mas melhor pode ter certza, pq se pior inhaii nem quero pensar.
Vc ainda tem o escoteiro, eu nem isso.
Bju

Anonymous said...

meu mta sorte mesmo pro andrezão o cara eh gente finissima! afinal quem eh amigo do kiko eh sempre


meu abraçao

desculpa sert tao falho as vezes

bjos na testa