Tuesday, September 20, 2005

Pout Porri

Oba!! bom... estou aqui para hoje escrever algo, não sei oque vai acontecer até o fim do texto, não faço idéia do onde começar, porém espero não repetir oque vem acontecendo nos ultimos textos em que eu ando meio melancolico, escrevendo coisas curtas, deprimentes e maçantes...
Quero tentar ser o Kiko que o pessoal gosta de ler, algo mais inteligente... um, pouco mais vibrante e leve, sem deixar de ser divertido....

Queria poder usar aquele meu chavão " Vamos falar sério???"

Mas não tenho oque falar, para ser sério a tal ponto...

Meus ultimos dias vem sendo estranhos.... ficar desempregado é foda! ta rolando até uns nervosos aqui em casa por causa disso... mas olha... também não quero falar disso...

Tenho umas histórias para contar ... coisas pra gente parar e pensar...

Mas também acho que não é hora disso..

Enfim... por que a gente escreve num blog?? olha... esse acho que é meu terceiro... e meu mais bem,sucedido deles, eu ja fiz 35 posts aqui... uns muito bons... outros nem tanto... alguns atpé mediocres.... duas pessoas ja postaram aqui no meu lugar.... eu já falei de coisas por aqui que não tenho coragem de falar para ninguém...

Huumm.... to gostando dessa idéia de postar, a gente escreve coisas despretenciosas.... sem obrigação de ganhar nota... sem pbrigação de se fazer entendido por todos... podemos por aqui mandar um recado ou receber um recado de uma única pessoa... escrever algo tal como um código....

Queria dizer que meu final de semana foi muito bom... ja ta tarde para dizer isso?? afinal ja estamos na quarta feira! mas sabe... fui animar uma festa, talvez eu não estivesse com saco para falar antes dela... mas foi muito boa... eu tenho um grande amigo.... (caramba eu tenho vários), esse grande amigo se chama Lucas ... a gente só faz bobagem juntos... hehehn foi muito bom bagunçar com a mulecada !!!

To escutando "My girl", é uma musiquinha bonita né??? então... weres my girl????

Ahhhh de novo ! de novo! de novo! ESCREVI UM MONTE DE COISA... ninguem entendeu... e eu acabei despejando um monte de coisa aqui!!!

Umm hehehehe mas não importa né???!! o blog é meu.... rsss as vezes posso ser egoista e escrever um pouco dessas minhas viagens!!!!

Grrr to bravo... o orkut num ta funicionando!!!

Grrr to feliz... ainda não soltaram o Maluf!

Grrrr to confuso.... e não é com uma coisa só!!

Grrrr eu te amo ( e isso é p quem estiver lendo o texto ;) )

Grrr um beijo na testa.... !!! (caraca .... gosto muito de todo mundo! )

Grrr..... Grrr ..... mundo estranho... cabeça esquisita....

6 comments:

Anonymous said...

Grrr tô na aula!hauhuehauhueh que zica mas blez
Kiko Kiko esses momento passam, logo tem mais e melhor
Bju na testa

Anonymous said...

Grrr tô na aula!hauhuehauhueh que zica mas blez
Kiko Kiko esses momento passam, logo tem mais e melhor
Bju na testa

Anonymous said...

Grrr tô na aula!hauhuehauhueh que zica mas blez
Kiko Kiko esses momento passam, logo tem mais e melhor
Bju na testa

Anonymous said...

Nossa foi um monte!

Anonymous said...

Kiko, eu faço o mesmo q vc no meu flog, falo de mim, dos meus sentimmentos... na maior parte das vezes nem tem conexão com nada, mas é sempre bom ter um lugar para poder falar/escrever um pouco de coisas q não falamos pra td mundo... Fica tranquilo, como vc falou o blog é seu e o q importa é estar se sentindo bem. Eu adoro vc e sempre sinto sua falta qdo me dou a portunidade de em alguns momento voltar q ser pio... mil bjs

Anonymous said...

pout porri... isso tem a ver com akela musica da legião que agente ouviu???

uhauhauhauhahu

qd olhei lembrei

abracao