Friday, September 09, 2005

pirulitéx.jpg


Bom, atendendo ao pedido do Kiko estou aki pra escrever alguma coisa que eu não sei o que é!
( Aki entre nós, acho eu q ele pode sofrer algum colapso se ninguém postar no dia de hoje ou outro dia...não vamos contrariar então!!!)
Enfim, Naiméts dominando!!!

Eu não sei o que ele fez durante o dia além de trabalhar, ir ao banheiro e comer, só vou relatar depois das 21:00hrs! Poderia ter sido depois das 20:45 se ele não tivesse errado o ponto de ônibus!

Jantamos, ganhei um cachorrinho fofo que é IGUALZINHO ao meu cãozinho de verdade e a partir de então tivemos alguns momentos de "eterna infância". Nos esbaldamos nos brinquedos da PLayland...PELAMORDEDEUS...tiramos até fotinho tosca que ficou legal!!!
Quase saímos no tapa com um casal que entrou na nossa frente pra jogar o jogo do jacaré....sorte que o tal casal era muito simpático e deixou a gente jogar! ( viram a cara do Kiko de maníaco jogador e viciado...)

UFA!

Como nosso tempo era curto ( aaaaaah, a gente queria mais ) acabamos a noite jogando THE SIMPSONS, claro q eu morri primeiro né!

Acho q é isso!!! Obrigada pela diversão...valeu a pena sair de casa gripada....
Kiiiiiiiko, amiguéééééts, Boa sorte amanhã com a criançada sapeca....( Ele vai dar aula de História e Geografia para crianças carentes...PARABÉNS )
eu tava pensando aki, vc reclama mas vive se enfiando em mais projetos....desse jeito fica loko mesmo!!!!
tsk tsk tsk

2 comments:

Nivea Audrey said...

Hehehe infancia, coisa que eu tive em grande escala e ainda tenho( se vissem os amiguinhos da faculdade que estudam comigo vcs iam ver como ainda tenho infancia)
Que bom a diversão de vcs, devo fazer isso qualquer hra, apesar que o meu vicio ultimamente se chama Pump, danço até que certo quando consigo. hauheuhuahue
bju

Anonymous said...

Eu vivia no Flipper (no LORD's, um flipper grande q tem aqui no tatuapé) jogava Daytona e pinball (do star wars de preferencia)...bons tempos, até hj sou viciada em jogos, mas tenho q me limitar aos jogos do celular...

Kikoo, parabéns pelo trabalho! ótimo mesmo! espero q dê tudo certo! =]

Bjão pro Kiko e pra Naíma!