Sunday, September 04, 2005

Escrevendo de outro "canto do mundo!"

OOOOOLLLLLAAAAAA!!!!! aqui quem ta falando é o velho Kiko! sim! agora versão "21"!!!

Ai ai ai... gostaria de agradecer a todos que passaram aqui ou me deixaram recadinhos no orkut!

Bom.... hoje mais uma vez estou aqui! ops quer dizer não não estou escrevendo de casa! pela primeira vez estou postando de outro lugar! estou trabalhando no domingo! (nãããããããããããããoooooooooo), ai ai ai.... to cansadão.... mas fazer oque né! quem manda... estuda para ser peão! peão será!

Ontem foi muito legal ir no GESFA um pouquinho, depois fui la no Tibiriçá e foi mais legal ainda! UP UP UP!!! to me sentindo feliz! leve! uhul!!! sussegado! ai ai ai ! nhaaiiiii!!! que legal não é mesmo!

Huuum, ainda não sei oque mais pode acontecer por aqui, mas é isso, mais pela falta de assunto que eu to escrevendo isso... (estão meio desconexas minhas idéias hoje não é mesmo???)

Bom, por hoje é só pessoal, rzzz, a criatividade está em processo de maturação, quem sabe essa semana eu não poste algo que realmente preste por aqui (talvez uma receita de bolo, ou o segredo para se ganhar na loteria!!!) mas por enquanto não dá!

Vou indoooo!!!!!! um beijo na testa! gosto muito de vocês!

3 comments:

Anonymous said...

eu quero um segredo pra ganhar na mega senaaaa!! postaaa???
ou melhor, num posta não, conta só pra mim! quero ganhar sozinha! auhauhauhauhauha
nhaaa! se eu tivesse ficado sabendo da festa pelo menos sexta eu iriaaaaaaa!... mais eu fikei sabendo as 5 horas de sábado! ai nem deu!
poxa! queria mto ver todo mundo tbm... e comer yakisobaaa! rs
mais enfim!
Bjos queridooooo!!!

Anonymous said...

Kiko karidooooooo...

é trabalhar de fim desemana é dureza... mas vc consegue! Uebaaaa!!!

Não comentei no seu post de aniversário... mas parabénsssssssssssss!!!

Te adoro viu karido?

Temos que marcar de sair de novo! Estou com saudades! Isso é uma ordem!

Beijinhos

Nivea Audrey said...

Nuss que duro Trampando que mals.
Mas isso valerá pena enton nem nos preocupemos.
Fiquei mo feliz de poder te dar Uma abração em vc no Tibiribas.
Garoto eu tb to sem ideia de comentarios, sei lá muita coisa acaba nos atrapalhando mesmo.
Enton Bom Trabalho, aproveita hauhuehua!Bju grande se cuida!