Monday, September 12, 2005

Incenso e Chopin

Incenso e Musica clássica para começar minha semana, parece que as coisas vão mudar não é mesmo?
Acabou meu trabalho na Estação História, estou aqui de novo, no mundo dos desempregados heheheheh.!

Ai..... tenho uns trabalhos para fazer, umas coisas para estudar, vai ser bom ficar uma ou duas semanas cuidando um pouco de mim, descansando... sei la, acho que tava precisando um pouco disso!

Me senti incompetente durante esse final de semana, não foi muito bom, espero não sentir mais isso... apesar.... que a desconfiança quanto a isso aumenta. Quando a gente fica em casa.... ah! a gente começa a se questionar, pensar em um monte de coisas, eu na maioria das vezes acabo me pegando e pensando onde estão meus talentos, não sei deles, não mando bem em escritório (ja fui mandado embora de 2), não sei se serei um bom professor, não sei se estou conseguindo assimilar o conteúdo da faculdade, não sei ! são sei mais nada! o pior.... não posso mais continuar pensando assim, preciso! preciso! e vou me encontrar, não sei se preciso ter um grande talento, algo em que eu me destaque.... porém, preciso encontrar algo que eu faça e não atrapalhe... algo que eu não comprometa, assim... não atrapalho ninguém.... e também não mais me sentirei assim.....

3 comments:

Anonymous said...

ficar em ksa sem fazer nda pensando é uma bosta! hahaha... sempre pensamos oq não devemos... e ficamos pra baixo... por isso q eu tento não ficar sem fazer nda! ahuhauhauha
por isso q eu preciso urgentemente trabalhar... rs
Bjos queridooo!!

Anonymous said...

Todos os seus questionamentos são comuns!!!
Acredite vc, estou fazendo um teste vocacional INTENSO pra descobrir minhas habilidades profissionais depois de prestar vestibular e fazer cursinho por praticamente 3 anos!!!!
seria uma frustração se não estivesse sendo interessante!

e eu nem vou repetir o que já te falei 467356 vezes no fim de semana!!!!!
bjos
Boa semana!

Anonymous said...

Hehe eu tenho problemas tipo assim, porém, sei de parte de coisas que eu conseguirei fazer,mas não sei das que eu sei fazer.
Tô na faculdade meio que de graça, pq eu sei que jamais vou conseguir exercer a tal profissão de Hipérmidia, Mas como é de graça tô levando, Como diz meu namorado, para de pensar e aja uma hra vc se encontra.