Friday, September 02, 2005

Obrigado a Vocês! nessa data querida!

Bom, é não tem jeito... vou ter que escrever oque vou escrever....

Primeira mente gostaria de agradecer a Deus, sinceramente... não sei se ele existe ou não, porém ja o senti muitas vezes presente em minha vida da mesma maneira que ja o senti ausente.... nesso momento nada mais justo que agradece-lo por esses momentos que ele esteve ausente pois percebi que não devo esperar uma muleta para viver, devo sim é sempre ir tentando e tentando por que uma hora eu consigo....
Depois, de forma não menos importante, a minha Mãe, mulher mais importante na minha vida, exemplo de determinação e de como se deve encarar as maiores adversidades no nosso "caminho".
Minha avó, Mulher não menos deerminada, pessoa maravilhosa a quem eu devo tudo e mais um pouco, junto com Mamãe são as pessoas por quem eu morreria, ou faria qualquer sacrificio....
A minha irmã, pouco presente fisicamente em minha vida nos ultimos tempos, porém menina muito talentosa, de grande coração e caráter a felicidade por ter você em minha vida não é comparavel a muita coisa....
Aos meus tios e padrinhos Maria Regina e Pedro, pessoas que eu sei que me estimam meu amor por vocês também, apesar de não parecer, é incondicional.
Minhas lindas primas, a vocês "pequenas" que de pequenas nada tem, que suas vidas seja, lindas, abençoadas e cobertas de alegria.
Ao meu tio Zé! putz.... muito engraçado aquele cara! uma Figura!
Á todos meu professores, desde o jardim da infância até os da faculdade, eu sei, eu sei.... não aprendi ainda muita coisa com os Srs. porém muito do que entendo do mundo é por causa de vocês.
A todos meus colegas de classe, impossivel lembrar o nome de todos vocês, porém com certeza aprendi algo com todos....
A esses que são outra base de minha vida:

Vanessa, Beatriz, Ingrid, Naima e Thaty - Poxa! tenho 5 melhores amigas!

Ao meu duplamente grande amigo André Piacitelli - até hoje aprendo muito com você

A Brotto e ao Presunto -putz! vcs são muito queridos! grandes irmãos!

Aos meus Vizinhos Eric e Vivi - nenhum menino de 12 anos poderia ter encontrado vizinhos melhores!

Aos Chefes: Ismael, Anderson, Andrézinho, Loren, Andréia, Cão, Barroso, Walter, Gina, Beth, Luciana, Mércia, Sérigo (Sim até ele), Cuca, Eric, Alexandre, Conha é eu sei... a gente briga muito porém com vocês aprendi um pouco do que é ser alguém dentro de um GE!

Ao meu afilhado de Crisma Lucas Salomão, o Sr. UOVO, me deu um grande orgukho me convidando para tal prestígio!

A todos meus escoteiros da tropa! a cada dia que passo me sinto mais feliz por ter vocês em minha vida nas tardes de sábado

Ao pessoal que foi senior junto comigo no GESFA, foi uma época muito legal!

Ao meu lindo cachorrinho Rai! meu irmão peludo!

Aos meus Irmãos Prityriai Skautai - Melhor tropa senior nunca mais vai existir!

A Michele e Rodrigo Del Rey - putz! ótimos amigos, vejo muita coisa boa e caráter em vocês

A Paula Biazi - menina que um dia foi muito importante na minha vida, e que depois me fez perceber que na vida as boas lembranças não vão embora, mas se tornam simplesmente isso, lembranças... nada mais....

Aos Pioneiros do Grupo escoteiro Inah de Mello e Corrente, que sempre me trataram como se fosse um membro do clã deles, sempre me respeitando e me integrando as atividades deles

Aos pioneiros que conheci esse ano no polo, Levi, Tunin, Najila Bruna, Juju, Vacão, Treko, Ponei, Cibelle, Zóio, Paula Ramos, Sol, Babi, Camila; Mathias, Jeferson e todos outros pioneiros do polo... infelizmente não da p lembrar do nome de todos!

As meninas do Grupo escoteiro Alvorada com as srtas qq acamp fica mais alegre;

A Mabi e a Lukinha, minhas companheiras de internet!

a Heveline - minha amiga de Minas Gerais, faz tres anos que te conheço e mesmo assim nunca te vi! mas gosto um tantão de você!!!

Ao grupo de danças Rambynas! nossa !! que saudades eu tenho de todos Vocês!

Putz! ao meu Neo Amigo - Daniel Ursão! esse menino é foda!

Aos meus colegas de classe na faculdade!

Aos Drs. que cuidaram de mim nas minhas duas Pneumonias, se não fosse por vocês acho que não estaria aqui escrevendo...

Ao Pe. Pedrinho, pelo exemplo e referencia que sempre foi!

Ao Pe. José, sinto saudades do Sr!

Ao meu aigo de internet Garrafada! putz inteligente esse menino

Ao meu amigo Vitão Brotto - ele sempre me parece irritado.... mas é gente fina...

Aos meus amigos do Rocha Mendes -baita época de zoeira.....

A Layla - menina inteligente, possuidora do "Crack da bolacha", inteligente, divertida....

A todo pessoal do acampamento Medieval - foi muito bom estar com vocês aqueles dias!

A meu outro Afilhado... o Rene - um abraço irmãzinho!

A mais um afilhado - Rafael, poxa legal mesmo me chamar para ser seu padrinho!


A todo pessoal meu amigo do antigo Grupo Palanga

Ao Baden Powell, putz se eu não fosse escoteiro seria oque???

A Dolores R´iordan por cantar no Cramberries!

Ao criador do chocolate!

Aos meus patrões, é eu sei ... não era bom trabalhar com vocês, mas aprendi pelo menos oque eu não quero ser quando crescer!!!

Ao meus grandes Professores Marcos e Silmara - com quem eu aprendi oque quero ser quando crecer!

A todos que um dia me viram... me xingaram, falaram comigo, deram risada comigo, choraram, com certeza alguma coisa especial passei ao lado de todos esses!

Queria me lembrar de mais gente... com certeza tem.... porém quando se completa 21 anos a gente começa a esquecer as coisas!

E por fim.... não menos importante.... diria que muito pelo contrário... ao Sr. Vovô Cosmo, nesses 21 anos, não há um momento que eu me recorde do Sr. em que eu não sinta saudade, aprendi que devemos valorizar oque temos enquanto temos por causa de Vc.

Gostaria muito de agradecer a todos.... mas a vida é assim... uma via expressa... não da tempo de anotar a placa de todos os carros... mas com certeza cada um deles deixa sua marca no asfalto da pista....

Com umas lagrimas de Saudade.. vou ficando por aqui...

Nada... NADA mesmo é tão especial quanto vocês na minha vida! Um beijo na testa...... muito obrigado !

22 comments:

Anonymous said...

não precisa agradecer, nem agora, nem nunca!
pra certas coisas não há agradecimento, só recompensas...
sou sua amiga pq gosto de vc, tá bom assim?
q muitos aniversários possam ser comemorados e que eu possao estar por perto!

Anonymous said...

Oi migoooo...PARABÉN E não precisa agradecer...é de coração...te adoro e curta muito

Anonymous said...

Kikauskas...

Parabéns meu velho, obrigado por ter se revelado um grande cara, um grande amigo, dono de um Espírito Escoteiro que nunca encontrei, ou que pensava não mais existir...

Um Grande abraço, obrigado pela lembrança... Faça deste ano de vida o melhor deles!

Sempre Alerta Para Servir!

Anonymous said...

Kikooo...parabens mais uma vez lindo....tudo d bomm...continue sempre essa pessoa q contagia a tds com essa alegria imensa q vc tem ai....
Adorei a parte das meninas do G.E. Alvorada...hehehehehe...espero q realmente a gnt continue sendo importante na sua vidinha...i pra qlq coisa q precisar estamos ai tah bom???

Bjokassss!!

Anonymous said...

ow, pernoca brancota.... vc por acaso ganhou o Grammy Latino? ou quem sabe o Oscar? ou então... já sei... vc ganhou o Premio Nobel das Pernocas Brancotas?

e como sempre, preciso concordar com nossa amiga linda: Naima, certas coisas nem precisam ser agradecidas, apenas vividas e pronto... simples assim...

e pra fechar, vou deixar uma frase da minha outra amiga Clarice Lispector (ela escreve bem, as vezes, sabe)

" Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Eu sou uma pergunta."

e infelizmente.... tambem sou sua amiga porque gosto de vc... uahauha...

Anonymous said...

OLá só primeiro tenho q te dar PARABÉNS!!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Q vc tenha sempre dias felizes em sua vida, ok. E que eu possa entar em pelo menos alguns deles, ok!!!
Depois queria te dizer q é sempre um prazer ler seus textos lindos!!!! PARABÈNS de novo.
Eu só queroq vc saiba q eu ADORO VC.
mIL BJOS

Anonymous said...

Kiko, PARABÉNS Tiu!!!!!
Vc é o cara mais chato que eu conheço, sua extroversão é encômoda ao ponto de que tenho que tomar cuidado com minhas palavras e ações para não receber fósforos, bem vindos, riscos de canetas, sempre pedindo descupinhas e algumas vezes perdãozinhos logo depois.
Algo inexplicável (talvez algum psicólogo ja tenha explicado) faz com que eu tenha tanta afeição por vc, e te considere um amigo tão importante.
Se alguem mecher com o Kiko, saiba que terá que se ver com o Urso aki!!!
Um Abração Kiko, se cuida...
Mais uma vêz, parabéns, pq vc merece!!!

Anonymous said...

Ai xuxu!!!!!!!
mew td d baum pra vc
mtas alegrias,mtas conquisata.tudo d tudo pra vc fofo!!!
espero t ver hj lah no polo pra t dar um abação!
bjubjubjubju

Anonymous said...

OIsssss pessoas sem noção que me amola por anos na internet heheheheheh. Moço fico muito feliz de ter tido o azar de esbarrar com vc na net, tudo culpa do escotismo hehehehehe, espero que a gente nunca perca o contato e essa cumplicidade, espero daqui uns anos estar indo pra sampa visitar vc e sua big family e seu irmão peludo :))) heheheh

Te adoro horrores!!!

Muitas felicidades, vc merece simplismente tudo!!!!

Grande abraço quebra osso!!!

Heveline :)

Anonymous said...

FAAAAAAAAAAAAAAALA Sr Kiko!!
Cara, creio eu que vc não precisava ter agradecido tantas pessoas...isso por 2 motivos ..se vc ja agradeceu a Deus por isso ja está ótimo!...e outra vélho..vc é uma pessoa muiiito gente boa, não é de se admirar que vc conheça tantas pessoas...quando eu lembro de vc eu dou muitas risadas só de lembrar das palhaçadas que fizemos juntos... e mais a Sra. Kiko!! huahuahua ...cara tudo de bão pra vc! SEJA FELIZ!
SAPS>>Uovo

Nivea Audrey said...

Pow meu Caro vc merece muitas coisas boas sempre, Sim vc não se lembrou de mim, mas nem ao menos não nós falamos direito, mas pode ter certeza que te admiro muito, vc é um cara que é pra se ter sempre guardado num cantinho bem especial do coração.
Pode ter certeza, que eu sempre vou comentar aki viu?
Bju Grande menino!Tudo de bom

Anonymous said...

Nossa qtos agradecimentos!!
Você é uma pessoa muito querida por todos pode ter certeza!

Um Parabéns enorme por esses anos de vida, e q venham muitos outros! te adoro!! beijos!

Anonymous said...

Aeeeeeeeeeeee
qta genteee! meu deuss! rs
mais eu vi meu nome lá no meio! uhuuuuuuuuuuu!
vc num tem nda a agradecerrr!... eu q tenho q agradecer por essa pessoa super legal q eu conheci! =)
Bjos kikooo!
Parabenssss!!
mtas felicidades! vc merecee! =P

Anonymous said...

Kikuuuu!!!
Moleque vc sabe que eu te adoro neh!!!
mto bom os momentos que partilhamos!!
vc me fez enxergar um monte de coisas de um ponto diferente e muitas das vezes de um ponto melhor!!!
Você merece tudo de bom que a vida pode te oferecer! mas se por um acaso emprerrar em alguma esquina, conte comigo!!!!
Te adoro muito!!
Bjão
Paulinha (Ramos)

Anonymous said...

kiko, eu a jane ficamos emocionadoas de ver sua mensagem. vc é meu poeta, meu principe,e naum tem neto mais lindo que vc. vovó carmela

Anonymous said...

bb, sei que vc fica bravo de manhã , quando eu te acordo, grita ,fala palavrões, mas eu sei que é tudo fingido ,pq vc é muuuiiitooo lllegaall, e deixa depois de uns minutos eu te fazer massagem chinesa nas costas e massagem com a bolinha na sua carequinha. Deixa tbem o Raí dormir no seu sapato, na mochila nas suas coisinhas que ficam no chão. vc pode fazer 21, 22 33,44 ,... vai ser sempre meu Beijos da Mamili(mamãe)

Anonymous said...

que lindooo kiko... mais hoje num eh dia de vc agradecer... e sim de nós agradecermos por termos alguem tão especial em nossas vidas... Vc foi meu presente de Natal.. dos próximos cinco anos kiko.. um amigo de verdade e um verdadeiro irmão...
Vc merece tudo o que tem e merece muito mais... com sua garra e potencial.. vc vai chegar onde quiser... bastar ter fé.. e querer claro... e eu estarei otempo todo com vc...
Eu amo vc de todo meu coração e desejo tudo de bom pra vc meu Anjo...
PArabéns... e tudo de bom...
Beijos

Anonymous said...

NAO KIKO!!!!
Nos eh q agradecemos, por ser esse cara, maravilhoso, inteligente, divertido, amigo, esforçado, um pouco louco, q nos da um belo exemplo de d como ainda existem pessoas otimas nesse mundo, como ainda existem pessoas com um bom coração!!!
obrigada por ser alguem a quem um dia, com mta sorte, talvez possa me comparar!!!
Vc Eh o Melhor PRIMO de todosss!!!!

Feliz aniversario!!!!

beijosss.........

Anonymous said...

Kiko...
Aaahhh amiguinho kerido...como eh bom vc fazer parte da minha vida viu!? Tenho e agradeço a Deus SEMPRE por isso...
Vc eh surreal!!!
Lhe desejo mta saúde, alegria, felicidades amigo...vc merece!
Sempre presente...te adoro hj, ontem, amaanha e sempre!

Friends 2day
Friends 2morrow
Friends 4ever

Parabeeeeens!!!!!
Amor, Van

Anonymous said...

Já escrevi no outro post... mas como vc é um amigo muito karido e eu ganhei uma super homenagem no seu blog... vc merece outro comentário uebaaaaaaaaaa!!!

Kikoooooo parabénssssss... te adoro seu menino super batuta!

Beijinhos

Anonymous said...

fELIZ aNIVERSÁRIO mIGUINHOO
tE ADOroo mto continue assim !!!
aaaahh...
Valeu pela consideração q vc tem por mim e pelo meu irmão!!
e ELE não esqueceu de vc naum hehehe.. Tudo de bom pra vc!!
Bjaummm

Anonymous said...

Goo Goo Dolls - Iris


And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me
Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming
Or the moment of truth in your lies
When everything feels like the movies
Yeah you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me
Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

(break and solo)

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me
'Cause I don't think they'd understand
When everything's made to be broken
I just want you to know who I am

I just want you to know who I am
I just want you to know who I am
I just want you to know who I am

lembranças...