Monday, September 19, 2005

Deja Vu

Fiz algfumas alterações.... para adequar a minha pessoa... afinal no original quem canta é a Paula Toller, bom ...
é... eu te espero.... não tenho pressa não....


Os outros

Já conheci muita gente
Gostei de algumas garotas
Mas depois de você
As outras são os outras
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O minha melhor namorada
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender
Depois de você, os outras são as outras e só
São tantas noites em restaurante
Amores sem ciúme
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninos do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorada
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento.. te esquecer.....

3 comments:

Anonymous said...

Tem coisa que passam por passar, e tem coisas que passam e podiam voltar....
sei la
mta filosofia e poka açao eh foda

abraçao

Anonymous said...

Nossa, interessante o que o presunto disse!!!

se um dia eu encontrasse um gênio da lâmpada um dos meus pedisos seriam "faça uma lavagem cerebral em mim e tire tudo q me deixa chata, triste e angustiada"
seria FODA!

Anonymous said...

Tipo, fiquei perdida, e mais perdida ainda nos comentarios, O que o Presunto disse é de se pensar, e sobre a Lavagem que a Naíma Disse eu tb queria uma dessas :S
Nossa eu complico pra caralho é foda, mas quem não complica hj em dia?
ixe sei lá, meu comentario parece desabafo inhaiii que foda!
bju