Wednesday, September 14, 2005

Huuuuuuuunffff

Bom... mai um dia se passou, e eu aqui, mesmo sem poder mas ja me acostumando com essa vida monótona....

Não sei... queria escrever algo legal, faz tempo já que não escrevo nada muito profundo, mas sabe... a preguiça anda imperando, eu ando pensando milhares de coisas legais, mas ao mesmo tempo outras milhares de coisas chatas,,, e acho que isso anda me desanimando à escrever.
Vai logo passar isso e voltaerie a escrever coisas legais e novas, na verdade acho que a preguiça anda me pegando a essa hora da noite, milhares de pensamentos passam por aqui, mas a preguiça de ordena-los é tanta que eu desisto.... bom quem perde sou eu, que deixo de registrar esses lampejos... ahhh que peninha não é mesmo?

Poxa.... vontade de ser menino pequeno... de passar o dia brincando, sem me ligar com nada, pensar que 1 hr é muito tempo, e que o dia é longo.... enfim.... daqui a pouco estarei aqui de novo escrevendo... e daqui a pouco dessa vez, será daqui a 24 horas....

Um beijo na testa.... até "daqui a pouco"

3 comments:

Anonymous said...

Pois é
queria ser pequena tb
Vejo a correria e as preocupações dos dias que me assusta cada vez mais,,,
Fazer o que infelizmente temos que crescer e a lei da vida...
Até daqui a pouco bju

Anonymous said...

ahh se vc for pequeno de novu.. se dexa eu ser tb.. dexa dexa dexaaaaaaaa..... Obaaaa a gente criança de novuuuu!!!
Beijos viu...

Anonymous said...

Queria voltar a ser criança também!!!
Beijinhos!