Thursday, September 01, 2005

Não era pra chover aqui na porta!

Huuum... bom mais um dia... hoje um dia um pouco atipico, não fui a facul, acho que estou meio doente, inicio de gastrite, ja vinha sentindo isso há algum tempo... mas hoje foi cruel, um baita mal estar e eu achando que ia explodir... kkk que coisa de doido... bom... preciso me cuidar, o cruel é que nessa vida oque a gente menos tem tempo é para isso não é mesmo?? se cuidar!

Huuum... não ... não vou falar sério hoje....

Essa semana foi de posts chatos, não me senti muito motivado nem inspirado para escrever aqui, poxa... varias coisas acontecendo, eu to ficando mais velinho!!!! caramba... eu não gosto dessa idéia.... gostava de quando eu acordava, brincava durante toda a manhã, davo 11 hrs o Sr Luiz (tio da perua escolar) vinha me pegar e eu ia p o Carusi (escola fundamental).... ahhh eram bons tempos e eu não sabia, a gente nunca sabe.... daqui a 21 anos estarei aqui.. ou melhor... escrevendo em algum outro tipo de mídia virtual que ja não será mais esses Pcs (daqui a 21 anos td vai estar mais maluco e moderno), falando de como eram românticas as noites que eu parava na frente de um arcaio Pentium 4 e escrevia meu diário virtual..... enfim... é assim... Bucólico, nostálgico.... e com inveja do Menino Kiko, que agora o Kiko "quase" adulto (putz! eu não me conformo com isso!) vai parando por aqui hoje.... como sempre.... um grande beijo...

2 comments:

Anonymous said...

É verdade bons tempos aqueles que... que..., nossa, é verdade, minha vida não mudou nada, preciso fazer alguma coisa!!!

Melhoras tiu Kiku!!!

Anonymous said...

ha! envelhecer é chato neh?!
ah! eu num diria chato... é legal as vezes... mais deixa saudades!! mtas saudades!
mais enfim!...
eu não te esqueci não tá! eu ainda te amo! hauauhauhauha
Bjos querido!